Um garotinho de cinco anos fez um pedido de 1.200 dólares (aproximadamente R$7.000) em uma sorveteria. Ele jogava no celular de seu pai quando decidiu fazer a compra.
ANÚNCIO
Conforme a notícia publicada pelo UOL, o caso aconteceu em Sydney, na Austrália.
O pedido feito pelo pequeno Christian King contava com 14 potes de doce de leite, sete bolos, cinco garrafas de leite e seis caixas de sorvete.
A compra inusitada foi realizada na sorveteria Gelato Messina, uma das mais famosas da Austrália, e divulgada pela própria sorveteria em suas redes sociais.
O pai do garotinho foi surpreendido quando recebeu um aviso do Uber Eats informando que seu pedido já estava no local de entrega. Curiosamente o ponto de entrega era no endereço de trabalho de Kris King, que trabalha como bombeiro e estava de folga no dia.
Ele se surpreendeu ao ver o pedido feito pelo filho
Depois de estranhar o pedido, Kris foi até seu local de trabalho onde encontrou diversos pacotes. Ele acabou pagando pelo pedido, deixando parte para os colegas de trabalho e levando outra parte para casa.
Segundo ele, a nota fiscal do pedido era maior que o próprio filho, responsável por fazer a compra.
ANÚNCIO
Em uma entrevista ao The Guardian, Kris explicou como a compra foi realizada. Conforme seu relato, o celular estava com seu filho, Christian, para mantê-lo distraído enquanto ele assistia uma partida de futebol de sua filha.
Confira também:
- Mãe rebate ofensas de homem que a atacou por estar amamentando sua filha em público
- Pai expulsa filha grávida de casa por causa do namorado da jovem
- ‘Minha amiga está furiosa porque eu gastei pouco em seu presente de chá de bebê’
- ‘Minha esposa exige que eu faça um lanche para ela todos os dias, mas ela nem mesmo come’
Após fazer a compra, seu filho o avisou de que “algo estava a caminho”, mas ele não levou a sério até que sua esposa recebeu a ligação de um entregador do Uber Eats informando a entrega do pedido.
“Ele me disse que tinha pedido um bolo de aniversário para ele mesmo e eu nem acreditei. Eu estava soltando fumaça pelos ouvidos enquanto gritava o nome dele na rua. Ele correu para o quarto”, conta Kris.
Ele acredita que o filho tenha aprendido a realizar compras via Uber Eats por ver os pais realizando pedidos com certa frequência.
Depois de explicar o ocorrido, o aplicativo decidiu reembolsar a família, e o pequeno Christian ficou feliz com isso já que havia sido avisado que, por conta do gasto inesperado com os doces, o “Papai Noel não apareceria este ano”.