Chloe Girardier, uma mulher de 23 anos, do Reino Unido, enfrentou durante 5 meses uma verdadeira batalha contra uma tosse intensa e perda de peso frequente. E embora os médicos tenham atrelado a situação ao fato de ela ter sido infectada em um determinado momento pelo coronavírus, posteriormente descobriu-se o que realmente acontecia.
ANÚNCIO
De acordo com detalhes compartilhadas pelo portal Heraldo de México, Chloe insistiu por diversos meses para que tivesse uma consulta nos serviços médicos o estado, requisição esta que foi negada, pois os médicos afirmavam que sua tosse não era caracterizada de urgência para ter atendimento prioritário.
“Foi frustrante porque ainda existem outras doenças e tosse não é apenas um sinal de Covid”, relatou a mulher de 23 anos em entrevista.
Além do caso da mulher que repercutiu, você pode se interessar por:
- Mulher é brutalmente atacada por pitbulls ao tentar defender seu cachorrinho; assista
- Homem em prisão domiciliar pede ajuda policial e volta para penitenciária para não viver com a esposa; ‘É um inferno, não consigo mais’
- Jovem afirma ter vida dura por ser considerada ‘muito bonita’; ‘Há um lado ruim sobre o qual ninguém fala’
- Adolescente é detido acusado de vender esposa para comprar celular; eles tinham apenas 1 mês de casados
- Funcionária que ‘estava doente’ recebe e-mail do chefe com imagem dela na TV em jogo de basquete; assista ao vídeo
Afinal, o que aconteceu?
Embora tenha recebido a princípio medicamentos como antibióticos e comprimidos para refluxo, receitas estas que não tiveram resultado positivo, em sua sétima visita ao médico, Girardier exigiu que o profissional realizasse uma radiografia de tórax e então descobriu-se que a mulher tem uma massa no peito com pouco mais de 10 centímetros. Assim sendo, o diagnóstico final do especialista foi de que a jovem tem um câncer, identificado como linfoma de Hodgkin.
“Já tinha ouvido falar desse tipo de câncer porque conhecia alguém que o tinha e, felizmente, é um dos cânceres mais fáceis de tratar, então tenho certeza de que terei uma recuperação completa”, disse Chloe.
Por fim, a mulher relatou que prestou queixa contra os médicos e reforçou que se eles tivessem identificado o câncer antecipadamente, não seria necessário uma quimioterapia tão intensa.
Aproveite a oportunidade e leia também:
- Desconfiada, mulher mostra como fez para descobrir que namorado via ‘algo a mais’ no celular
- Estudantes deixam bilhete inusitado na porta de vizinho após escutá-lo à noite; veja o vídeo viral
- Homem é proibido de entrar em restaurante self-service por comer demais; ‘Ele come a bandeja inteira’
- Homem compra caixas de cerveja e descobre que garrafas estavam na verdade cheias de urina
- Jovem perde diploma em ônibus em menos de um dia após recebê-lo