Uma mamãe TikToker foi duramente criticada por alguns seguidores que a acusaram de escolher um “nome de menino” para sua filha. Segundo Camille Munday, o nome foi escolhido por combinar com sua filha e ela se diz feliz com a escolha.
ANÚNCIO
Conforme a publicação feita pelo The Mirror, ela disse que, embora pouco convencional, gostou do nome Lennon para sua filha.
No entanto, pouco tempo depois de divulgar sua escolha nas redes sociais, ela foi inundada de comentários dizendo que o nome Lennon é “especificamente para meninos” e que ela estava sendo uma “mãe extremamente cruel” por dar este nome à filha.
Diante da postura dos críticos, a mãe gravou um vídeo com sua filha nos braços e, enquanto dava tapinhas nas nádegas da criança cantava um verso “mal educado” para os críticos.
Nome de menino?
Anteriormente, a jovem mãe já havia compartilhado com seus seguidores a escolha do nome de sua filha. Inicialmente, ela pretendia chamar a menina de Lennon Camille Munday.
Os seguidores rapidamente criticaram sua ideia: “Estou confuso. Lennon, esse é um nome de menina? Sempre pensei que era um nome de menino”.
“Você está dando a ela um nome de menino, o mundo enlouqueceu. Não acho que ela vai te agradecer por isso”, escreveu outro usuário.
ANÚNCIO
Confira também:
- Mãe rebate ofensas de homem que a atacou por estar amamentando sua filha em público
- Pai expulsa filha grávida de casa por causa do namorado da jovem
- ‘Minha amiga está furiosa porque eu gastei pouco em seu presente de chá de bebê’
- ‘Minha esposa exige que eu faça um lanche para ela todos os dias, mas ela nem mesmo come’
No entanto, em seu vídeo mais recente respondendo aos comentários agressivos, os usuários foram compreensivos com a mãe. E muitos disseram que o nome era adequado para a menina.
“É um nome adorável e que qualquer vibe ruim saia de sua página”, ao que outro acrescentou: “Só conheço garotas com esse nome. Adoro”.
Um terceiro ainda aproveitou para elogiar a criança: “Eu amo o nome dela e ela é uma boneca!”.