Sete corpos foram localizados pela polícia dentro de uma casa nos Estados Unidos. A família, de origem hispânica, residia na região de Moorhead, Minnesota.
ANÚNCIO
Conforme notícia publicada pelo Meganoticias, a descoberta foi realizada pela polícia na noite do último sábado.
Na data em questão, os policiais e bombeiros entraram na casa e localizaram os corpos de sete membros da família.
Belin Hernández, de 37 anos, Marleny Pinto, 34 anos, Breylin Hernández, 16 anos, Mike Hernández, 7 anos, Marbely Hernández, 5 anos, Eldor Hernández Castillo, 32 anos e Mariela Guzmán Pinto, 19 anos, foram encontrados sem vida no local.
A descoberta foi feita depois que familiares entraram em contato com a polícia devido a falta de notícias de seus parentes. A causa da morte segue em investigação, mas a polícia não descarta a possibilidade de um crime.
Confira também:
- Homem é encontrado morto e bilhete deixado junto ao corpo pode indicar outros crimes
- Após sobreviver a ataque, homem é morto pelos atiradores dentro do hospital
- Homem é preso após agredir e abusar de sua ex-namorada
- Homem mata ao menos quatro mulheres após conhecê-las em sites de namoro
Resultados preliminares da autópsia descartaram a possibilidade de morte por arma de fogo, reduzindo as possibilidades de se tratar de um caso de roubo seguido de morte.
ANÚNCIO
Os peritos agora aguardam os resultados das análises toxicológicas feitas no sangue das vítimas e acreditam que através dela seja possível determinar a causa das mortes.
Segundo vizinhos a família era “simpática e tranquila” e a morte repentina dos sete moradores da casa foi considerada chocante.