Sydney Raley, de 15 anos, protagonizou um ato heroico em uma filial do McDonald’s na região de Minnesota, nos Estados Unidos.
ANÚNCIO
Conforme notícia divulgada pelo Meganoticias, a adolescente havia chegado para seu turno no último sábado e se direcionou para uma das cabines de atendimento do drive thru.
Ela, que trabalha no local há aproximadamente sete meses, entregou o pedido a uma cliente e em apenas alguns instantes percebeu que a mulher estava engasgada com um nugget de frango do próprio pedido.
Sem pensar duas vezes, Sydney pulou a janela da cabine para ajudar a mulher enquanto a equipe médica era acionada até o local.
Com a situação da mulher se agravando, a adolescente pediu auxílio a uma pessoa que passava no local: “Trabalhamos juntos e conseguimos tirar com sucesso o nugget de sua garganta”.
A jovem salvou a vida de uma cliente do restaurante
Após a remoção do alimento, a mulher voltou a respirar normalmente e, embora estivesse em estado de choque, ela conseguiu agradecer à jovem atendente.
Contando sobre o caso, Sydney explicou que reparou que a mulher estava “tossindo como uma louca” e “e tendo ânsia de vômito”.
ANÚNCIO
“A filha dela estava no banco do passageiro e parecia muito assustada. Eu soube imediatamente que ela estava se engasgando”, conta a jovem.
Perto do local, os pais de Sydney repararam na movimentação e acreditaram que sua filha estava passando por algo ruim.
“Havia uma ambulância e um carro de polícia parados ali e eu olhei para minha esposa e disse: ‘Por favor, me diga que não está acontecendo algo com a Sydney’”, declarou Tom, pai da jovem.
O homem ainda explicou que Sydney foi diagnosticada com autismo quando era mais jovem, então durante sua vida ela precisou enfrentar várias barreiras para se comunicar: “Sempre nos preocupamos que fosse um desafio para ela, e ela passou por uma reviravolta”.
Confira também:
- Mulher acaba na mesma maternidade que seu ex-namorado e a atual esposa dele
- Homem pede autorização de sua futura esposa para convidar os amigos para sua lua de mel
- Noiva retira o convite de sua dama de honra após ela se recusar a usar o vestido escolhido
- Enquanto jogava no celular do pai, ele fez um pedido de R$7 mil em uma famosa sorveteria
“Na verdade, foi uma bênção e um presente neste momento. Todas as coisas que nos preocupavam nunca aconteceram”, conta o homem.
O proprietário da franquia, Paul Ostergaard, se pronunciou sobre o incidente: “Estamos incrivelmente orgulhosos de Sydney e de suas ações rápidas e heroicas no fim de semana ao ajudar um de nossos clientes”.