Uma mãe utilizou seu TikTok para contar a história por trás do nome de sua filha recém-nascida. A escolha do nome foi feita depois que o pai da menina perdeu uma aposta para a mãe da criança.
Conforme a publicação feita pelo The Mirror, ela decidiu dar a sua filha o nome de sua música favorita, mas que coincidentemente é uma música que seu marido detesta.
Em meio as possibilidades de nome para sua filha, uma mãe insistiu com o marido sobre querer batizar a criança com o nome de sua canção preferida. Mas foi somente após ganhar uma aposta entre o casal que ela conseguiu realizar sua vontade.
No vídeo publicado em seu perfil no TikTok, descobrimos o nome escolhido por ela. Ao som da música Jolene, de Dolly Parton, a mulher é vista ninando o bebê em um sling enquanto lava as mamadeiras da menina.
O marido definitivamente não gosta da música, e do nome de sua filha
Na legenda da publicação, a mãe conta como conseguiu convencer o homem a dar o nome de Jolene a filha do casal.
“Quando seu marido perde uma aposta e você dá a sua filha o nome de sua música favorita, que ele odeia”, diz a legenda.
Desde sua postagem, o vídeo foi visto mais de 240 mil vezes e recebeu dezenas de comentários de pessoas que ficaram divididas em relação a escolha do nome.
“Eu tenho uma Joleen, e ela pode cantar a música inteira”, escreveu um usuário, ao que outro respondeu: “Se eu pudesse ter outro filho e fosse uma menina, o nome seria Jolene”.
Confira também:
- Mulher comemora seu divórcio destruindo o vestido de noiva
- ‘Meu marido estava ausente quando eu dei à luz e agora está furioso que outras pessoas conheceram nosso filho antes dele’
- ‘Minha irmã afirma que destruí o casamento dela por ter me casado primeiro’
- Adolescente salva cliente engasgada com nugget de frango
Uma terceira usuária não teve a mesma sorte desta mãe: “Eu implorei para meu marido me deixar chamar nossa filha de Jolene. Eu amo esse nome, mas ele também odeia a música”.
Apesar do apoio de algumas mães, algumas Jolenes apareceram para compartilhar sua experiência com o próprio nome.
“Caramba, meu nome é Jolene, odeio isso”, escreveu uma mulher. “Não o culpo, odeio essa música apenas porque Jolene é meu nome do meio”, finalizou outra.