Um homem foi morto pelo próprio irmão depois de revelar a ele uma suposta traição.
ANÚNCIO
Segundo informações, Yoender Infante González teria atirado em Rubén Infante González depois que o irmão revelou a ele um caso extraconjugal de sua esposa.
Conforme a notícia publicada pelo Meganoticias, o caso aconteceu na zona rural de El Banco, em Magdalena, Colômbia.
Informações divulgadas pela polícia relatam que Rubén, de 32 anos, teria ido à casa de seu irmão na manhã do dia 26 de dezembro. A intenção do homem era contar ao irmão sobre a descoberta de um suposto caso extraconjugal de sua esposa.
No entanto, o efeito da noticia foi oposto ao esperado por Rubén. Ao descobrir sobre a suposta infidelidade Yoender teria se enfurecido e atacado o próprio irmão.
Ele foi tomado pela raiva após descobrir sobre um suposto caso extraconjugal
O acontecimento foi testemunhado por diversos moradores da região. Segundo eles, os irmãos bebiam em uma barraca quando a discussão começou.
Eles teriam seguido para a rua onde continuaram brigando com socos e tapas até que Yoender sacou uma pistola e disparou contra seu irmão.
ANÚNCIO
Confira também:
- Homem força filho de 10 anos a confessar feminicídio cometido por ele
- Corpos de sete pessoas da mesma família são localizados dentro de uma casa
- Filho impede que a mãe seja vítima de feminicídio
- Esposa acredita que o marido tenha cometido um crime enquanto estava tendo um episódio de sonambulismo
Rubén chegou a ser socorrido e levado ao pronto-socorro da Clínica Provisalud, mas segundo os médicos ele chegou o local já sem vida.
Assim que os vizinhos acionaram a polícia, um bloqueio policial foi montado ao redor do perímetro do crime para evitar a fuga do agressor. No entanto, até o momento da divulgação do caso, Yoender segue foragido.
As autoridades aguardam a emissão de um mandado de prisão para continuar as buscas pelo homem.