Uma mulher expulsou o marido da sala de parto depois que o homem decidiu planejar uma ‘pegadinha’ para quando ela estivesse dando à luz ao filho do casal.
ANÚNCIO
Conforme a publicação do The Mirror, ao perceber que o marido estava procurando por vídeos com o tema de “pegadinhas para a hora do parto”, a jovem, de 23 anos, fez seu companheiro prometer que não faria nenhuma brincadeira durante o parto, algo que o homem concordou.
No entanto, quando o grande dia chegou a realidade do casal se mostrou ser bem diferente.
“Meu marido estava animado e me deu muito apoio durante a gravidez. A única coisa é que ele ficou obcecado por assistir vídeos sobre maridos que pregam peças nas esposas durante o trabalho de parto”, conta a mulher em uma postagem anônima feita por ela no Reddit.
“No início, não me importei. No entanto ele começou a fazer coisas que via nos vídeos, dizendo que seria engraçado. Afirmei que eu não queria isso, ele concordou e continuou a brincar sobre isso vez ou outra. Já que confiava nele, não achei que ele fosse capaz de fazer algo”.
Durante o trabalho de parto, que já durava por aproximadamente oito horas, o homem decidiu pregar uma peça na mulher, quebrando sua palavra. “Ele soltou um pum mais alto e gritou: ‘O que diabos você tem comido? Tem um cheiro nojento’”.
A mulher rapidamente reconheceu aquilo como sendo uma das pegadinhas mostradas a ela por vídeo.
ANÚNCIO
Ela expulsou o companheiro da sala de parto
Após reconhecer a pegadinha feita pelo homem, a mulher rapidamente exigiu que ele fosse retirado da sala de parto por não respeitar sua vontade de ter um parto sem brincadeiras.
“Ele começou a discutir, dizendo que era só uma piada, mas eu insisti e a enfermeira ajudou a tirá-lo dali. Eu passei as últimas quatro horas do trabalho de parto sozinha pois minha família mora em outro estado e não sou próxima dos meus sogros”, relata a mulher.
“Depois do parto a enfermeira autorizou o homem a voltar para o quarto e ele ficou furioso. Ele começou a exigir que eu lhe contasse o motivo de tê-lo expulsado da sala. Eu calmamente disse a ele o motivo, mas ele ficou chateado. Ele passou uma semana sem falar comigo”.
Confira também:
- Ela se recusa a dar nomes ‘tradicionais’ para seus filhos e não se importa se eles terão problemas com isso
- Após perder uma aposta, ele teve que se conformar com o nome de sua filha
- Homem convida a família para passar a semana em sua casa logo após sua esposa ter dado à luz
- Ela desenvolveu uma tática para evitar as visitas indesejadas da sogra a sua casa
Segundo ela, a família de seu marido está ao lado dele. “A mãe dele está do lado dele, diz que fui uma idiota em expulsá-lo. Normalmente ele me defenderia, mas desta vez ele ficou ao lado da mãe”.
Ela agora se sente mal por seu marido ter perdido a oportunidade de estar presente para o parto, mas afirma estar com raiva dele ter feito a única coisa que ela pediu a ele que não fizesse.
Os usuários do Reddit foram rápidos em responder: “O que ele achou engraçado nisso? Isso é totalmente nojento e inadequado para uma sala de parto”, escreveu um dos usuários.
“Bem, ele jogou um jogo besta, e ganhou um prêmio besta. Sinto muito que isso esteja atrapalhando o que deveria ter sido um momento mágico para vocês dois”, comentou outro.