Um senhor de 60 anos foi morto ao ser empurrado nos trilhos de um trem no momento em que a composição entrava na estação, impossibilitando qualquer tipo de reação por parte do condutor.
ANÚNCIO
Conforme a publicação feita pelo Meganoticias, o caso aconteceu na estação Old Town, em San Diego, na Califórnia.
A polícia segue na busca pelo homem suspeito de empurrar a vítima nos trilhos. Imagens do circuito de vigilância estão auxiliando nas investigações.
Segundo divulgação realizada pelas autoridades, as imagens mostram que o suspeito teria desembarcado do mesmo trem que a vítima, antes de empurrá-la em direção aos trilhos.
A vítima foi declarada morta no local
Apesar dos esforços da equipe de segurança da estação e da ação rápida do Departamento de Polícia de San Diego, a vítima foi declarada morta no local, conforme informação da tenente Andra Brown.
Testemunhas disseram que o suspeito, descrito como um “homem de pele clara, corpo alto e esguio” e que utilizava roupas pretas no momento do crime.
Confira também:
ANÚNCIO
- Sogra joga chaleira com água quente em sua nora
- Descubra a verdade por trás do caso de Kristy Bamu, morta após ser acusada de bruxaria
- Homem é morto pelo próprio irmão após revelar caso extraconjugal de sua cunhada
- Descubra a verdadeira intenção por trás do assassinato de uma jovem mãe
Segundo a tenente Brown, o suspeito teria embarcado em outro trem após atacar a vítima e ainda não foi localizado. Ainda em sua declaração, ela informa que a equipe que atendeu a ocorrência encontrou o homem nos trilhos com “óbvio trauma na parte superior do corpo”.
“Estamos esperançosos para solucionar este caso. Pedimos a qualquer pessoa com informações que entre em contato com o Departamento de Polícia de San Diego ou com a linha Crime Stoppers. As informações podem ser passadas de forma anônima, mas precisaremos desta ajuda”, pede a tenente.
Até o momento, não foram divulgadas informações complementares ou dados que auxiliem na identificação da vítima.