Uma mulher procurou o apoio dos usuários do Reddit após descobrir que seu marido devolveu o presente de aniversário da filha para “pegar o dinheiro e utilizar em algo útil”.
ANÚNCIO
Conforme a publicação feita pelo The Mirror, a mulher compartilhou sua história de forma anônima e pediu pelo apoio dos outros usuários.
Em sua postagem ela explica que seu irmão comprou uma bicicleta de presente para a sobrinha para comemorar o 11º aniversário da menina. Segundo ela, a filha queria uma bicicleta há muito tempo e ficou feliz com o presente dado pelo tio.
“Algum tempo atrás eu descobri que meu marido procurou meu irmão para pedir o recibo da bicicleta e utilizou o documento para devolver a bicicleta para a loja e pegar o dinheiro para ele enquanto nossa filha estava na escola”, explica a mulher.
“Quando chegamos em casa, minha filha começou a chorar quando reparou que a bicicleta não estava mais lá”.
Ele disse que usaria o dinheiro para algo útil
Diante da esposa e da filha, o homem justificou a ausência do presente. “Meu marido disse que devolveu a bicicleta e que pegou o dinheiro para gastar com algo útil para todos nós, já que a bicicleta estava lá apenas como forma de ‘distração’ e que não tinha necessidade disso por estarmos no inverno”.
Revoltada com a atitude do marido, principalmente por ele saber o quanto a filha queria a bicicleta e o quanto seu cunhado havia trabalhado para comprá-la, a mulher decidiu tomar uma atitude.
ANÚNCIO
Antes de tomar uma atitude mais drástica, ela argumentou com o marido que ele havia “roubado” a bicicleta da filha e que deveria devolver o dinheiro para que elas pudessem comprar outra, ao que ele disse que já “havia comprado coisas para casa” com o valor.
Confira também:
- Homem expulsa a irmã de sua casa após ela tentar se mudar para o quarto dos sobrinhos
- ‘Pai cavalo-marinho’: homem dá à luz após engravidar durante a transição de gênero
- Homem encontra sua mãe biológica após desenhar um mapa da cidade onde foi sequestrado há 33 anos
- Descubra o motivo que a fez expulsar o marido da sala de parto durante o nascimento de seu filho
Sabendo que ele escondia algum dinheiro em casa, ela então decidiu pegar o valor equivalente ao presente da filha e substituir a bicicleta.
“Quando descobriu ele me atacou verbalmente dizendo que eu nunca deveria ter tocado no dinheiro que ele guardava para ele. Eu retruquei dizendo que precisava comprar outra bicicleta para nossa filha já que ele havia vendido o presente”, escreveu a mulher.
“Ele continuou dizendo que o desrespeitei e que fiz nossa filha odiá-lo. Me chamou de ladra por tirar os dinheiros de suas economias sem pedir a ele”, finalizou a mulher.
Para os usuários, ela teve a atitude correta. “Seu marido roubou o presente da sua filha e você devolveu na mesma moeda. E ele ainda está escondendo dinheiro que você não pode tocar? Isso é incrivelmente horrível e controlador”, escreveu um usuário.
Outro completou: “Que grande ato da parte dele te chamar de ladra quando foi ele que roubou o presente da sua filha”.