No dia oito de janeiro um estacionamento de uma loja da rede de supermercados Walmart foi invadido por pássaros. Diversos moradores da região que presenciaram a cena disseram que era um momento digno de um filme do mestre do suspense Alfred Hitchcock.
ANÚNCIO
Conforme informações publicadas pelo Aventuras na História, o momento impressionante em que os animais sobrevoam o local foi capturado por diversas pessoas que compartilharam os registros nas redes sociais.
Um dos registros mais impressionantes foi feito por Denis Mehic, que estava no estacionamento do Walmart da cidade de Mesquite, no Texas, enquanto os pássaros sobrevoavam o estacionamento e pousavam nos carros estacionados.
Enquanto mostra as imagens das aves pousando sobre os carros, é possível ouvir Denis dizer: “O que é isso? Meu Deus! Eu não vou sair daqui, isso é assustador!”
Ele ainda comparou o evento com cenas do filme de suspense “Caixa de Pássaros”, disponível na Netflix.
Registros do evento viralizaram na internet
Diversos vídeos foram compartilhados nas redes sociais mostrando o estranho acontecimento.
As publicações feitas por Denis, que estava acompanhado dos filhos no momento em que os pássaros tomaram conta do estacionamento, já possuem mais de 18 milhões de visualizações.
ANÚNCIO
As cenas foram associadas à diversos filmes e séries, como o suspense “The Birds” de Hitchcock, a série “Teen Wolf” e ao personagem Itachi do anime “Naruto”.
Confira também:
- Mulher é derrubada por uma gaivota enfurecida
- Avestruzes em fuga! Mais de 80 aves invadem as ruas de uma cidade; assista
- Vídeo: Mulher usa gaivotas em uma vingança contra seus vizinhos
- Gaivotas famintas atormentam as pessoas
Assim como Denis, outras pessoas registraram e compartilharam o momento. É o caso de Kenna Mitchell, que compartilhou sua experiência com a Fox6.
“Eles estavam empoleirados em carros, árvores e bandos sobrevoavam todos os lugares para onde você olhava. Outras pessoas no estacionamento ficaram maravilhadas com a quantidade de pássaros. Eles faziam muito barulho e era muito nojento, mas ainda assim é um espetáculo para se ver!”, declarou a mulher.