Uma mulher de 38 anos está sendo acusada pela, além da mãe, os irmãos mais velhos do menina foram acusados de terem participação no crime e na tentativa de encobrir o assassinato.
Conforme a publicação feita pelo Meganoticias, além da mãe, os irmãos mais velhos do menino foram acusados de terem participação no crime e na tentativa de encobrir o assassinato.
O pequeno Damari Perry, de 6 anos, desapareceu no dia 5 de janeiro de 2022. Seu desaparecimento foi registrado por sua mãe, Jannie, e seu irmão, Jeremiah.
Em declaração às autoridades, os familiares da criança disseram que ela se perdeu na região de Skoki, Illinois, EUA. Ele teria ido junto com sua irmã, de 16 anos, para uma festa.
A história deixou os policiais intrigados
Durante o interrogatório da adolescente, a menina contou que adormeceu depois de tomar diversos drinks e que ao acordar não encontrou Damari e o motorista.
Rapidamente os investigadores conseguiram identificar inconsistências no relato da jovem e, tendo como base evidências coletadas em Skoki, mudaram o rumo da investigação.
As suspeitas agora eram de que o desaparecimento havia acontecido na casa da criança, em Chicago.
Confira também:
- Dois jornalistas são mortos durante uma troca de tiros entre gangues rivais
- Mesmo com ordem de restrição, homem consegue agredir a ex-companheira
- Aos gritos de ‘Sou o Exterminador’ um jovem esfaqueou diversas pessoas no meio da rua
- Idoso é morto após ser empurrado nos trilhos de um trem
Graças ao depoimento de diversas testemunhas, os policiais conseguiram localizar o corpo de Damari perto de uma casa abandonada na região de Gary, em Indiana.
Para os investigadores, o menino teve algum comportamento que incomodou a família, o levando a ser punido com um “banho extremamente frio” por um tempo indeterminado antes de sua morte.
A mãe e os irmãos da criança foram presos no dia 7 de janeiro e seguem aguardando a finalização do inquérito. A causa da morte deverá ser revelada após a realização da autópsia, marcada para os próximos dias.