Um bebê de dois meses estava dormindo junto com a avó, em um quarto de sua casa, quando foi levado por um bando de macacos que entrou no local após notar a porta aberta.
ANÚNCIO
Conforme publicação feita pelo Meganotícias, o pequeno Keshav Kumar foi levado pelos animais durante o último domingo. O caso aconteceu na cidade de Baghpat, na Índia.
Segundo relatos da família, o bebê e sua avó dormiam em um dos quartos da casa quando o bando de macacos entrou pela porta da residência, que estava aberta.
Em depoimento, os pais informaram que não foi a primeira vez que os animais tentaram levar o filho, mas eles não acreditavam que eles tentariam levar a criança durante a noite.
Bebê foi levado pelos macacos
Ao descobrir que a criança não estava na casa, os familiares do menino rapidamente entraram em contato com a polícia e, em conjunto, saíram a sua procura.
Infelizmente, o bebê foi encontrado boiando, já sem vida, em uma caixa d’água.
Prince e Komal, os pais do bebê, disseram lamentar profundamente a perda do filho. “Não esperávamos que eles iam voltar no escuro... Perdemos o nosso filho”.
ANÚNCIO
Confira também:
- Dois jornalistas são mortos durante uma troca de tiros entre gangues rivais
- Relatos de tiroteios e ‘corpos espalhados pela rua’ surgem após as tropas de Putin invadirem o Cazaquistão
- Mafioso foragido por quase 20 anos é preso graças a imagem do Google Street View
- Terremoto de magnitude 5,6 atinge a capital do Peru
Investigando o caso de forma mais aprofundada, os policiais conseguiram imagens do momento em que os animais pulam o muro da casa levando o bebê. Eles relataram que “Kumar estava nos braços de um dos macacos”.
Para os vizinhos, era uma questão de tempo até algo grave acontecer na região. Problemas com bandos de macacos foram relatados anteriormente, mas as autoridades não se posicionaram sobre o ocorrido em momento algum.