Um casal está vivendo um impasse sobre o que fazer com o acordo pré-nupcial assinado por eles há seis anos. Segundo a mulher, o marido a pediu para assinar o acordo uma vez que ela tinha acabado de se formar enquanto ele já ganhava uma boa quantia em seu emprego.
ANÚNCIO
Conforme a publicação feita pelo The Mirror, desde que se casaram o casal mantém suas finanças separadas, mas com o avanço de sua carreira, a mulher agora ganha o triplo do salário do marido, mas ele não sabe disso.
“Duas semanas atrás eu disse a ele que estava pensando em comprar um carro novo, pois o que eu tinha era muito velho e eu o tinha desde a época da minha graduação. Ele não estava realmente interessado e apenas disse para eu fazer o que quisesse”, contou a mulher.
“Então, uma semana atrás, enquanto ele estava viajando a trabalho, eu decidi arriscar e comprar um Audi. Fiquei animada porque sempre quis um. Quando ele voltou e mostrei a ele meu carro, e ele estava muito feliz por mim. Porém, depois, ele me perguntou quanto eu estava recebendo de pagamento, pois o carro era um modelo novo”.
As finanças provocaram uma discussão
Ela então afirmou ao marido que fez o pagamento a vista pois não precisava parcelar o carro uma vez que tinha o bastante para pagar.
Depois de algum tempo em silêncio, o homem retornou e sugeriu que eles cancelassem o acordo pré-nupcial, o que a fez rir.
“Eu perguntei a ele por qual motivo eu concordaria com isso e sua resposta foi que somos casados e devemos compartilhar nossas finanças. Então eu disse a ele que estamos casados há seis anos e ainda assim nunca compartilhamos nosso dinheiro e que estamos bem como estamos. Também disse que a mudança de postura dele foi bastante suspeita”.
ANÚNCIO
Confira também:
- Homem expulsa a irmã de sua casa após ela tentar se mudar para o quarto dos sobrinhos
- ‘Pai cavalo-marinho’: homem dá à luz após engravidar durante a transição de gênero
- Homem encontra sua mãe biológica após desenhar um mapa da cidade onde foi sequestrado há 33 anos
- Descubra o motivo que a fez expulsar o marido da sala de parto durante o nascimento de seu filho
“Ele me chamou de vários nomes e saiu de casa, não voltou mais e contou à família sobre nossa briga. Eles me ligaram para me repreender e dizer o quanto ele me apoiou enquanto eu estudava para chegar onde cheguei”, relatou a mulher.
Os usuários do Reddit rapidamente retornaram com suas opiniões fortes. “Não vou mentir, você não são parceiros mesmo”, escreveu um.
“Eu diria que isso é um sinal de alerta de que ele não estava disposto a compartilhar finanças quando achava que estava ganhando mais do que você, mas agora que ele sabe que você ganha mais, ele quer ‘compartilhar’”, escreveu outro.