Uma noiva se viu em uma situação delicada depois de receber um ultimato de seus irmãos, afirmando que não compareceriam ao seu casamento caso seu padrasto fosse convidado.
Conforme a publicação feita pelo The Mirror, a noiva compartilhou sua história de forma anônima por meio de uma postagem no Reddit.
Ela explicou que não convidou seu padrasto para o casamento, mesmo ele tendo auxiliado a pagar pela celebração, pois caso o fizesse seus irmãos deixariam de comparecer à cerimônia.
A mulher, de 25 anos, explicou que seus irmãos mais velhos passaram por uma situação complicada durante o divórcio de seus pais.
“Meus irmãos nunca tiveram um bom relacionamento com ele porque não queriam, antes de qualquer coisa, que nossos pais se separassem”, explica a noiva.
Segundo sua publicação, seus irmãos cortaram laços com seu padrasto assim que saíram de casa, ao contrário dela que desenvolveu um relacionamento amigável com o homem.
Ele auxiliou com os gastos do casamento
Ao precisar de ajuda com seus estudos e com o casamento, a noiva então contou com o auxílio de seu padrasto, ao qual ela está extremamente grata.
No entanto, quando seus irmãos descobriram que o padrasto estaria presente no casamento, eles afirmaram a noiva que “talvez não fossem” e, depois de um tempo, a confrontaram afirmando que não iriam caso o padrasto estivesse presente na cerimônia.
“Eu literalmente pirei porque quero muito que meus irmãos estejam lá. Tentei argumentar com eles, mas eles estavam sendo extremamente teimosos”.
Confira também:
- Noiva ameaça cancelar o casamento após receber uma ligação de seus padrinhos
- ‘Meu marido quer anular nosso acordo pré-nupcial depois de descobrir que ganho mais que ele’
- Ela foi acusada de arruinar um casamento por cortar o cabelo
- Noiva fica enfurecida depois que sua cunhada ‘rouba os holofotes’ no dia da escolha do vestido
Ela então conversou com o noivo e tomou a difícil decisão de retirar o convite enviado a seu padrasto.
Depois de explicar ao homem seus motivos, a mulher recebeu uma ligação de sua mãe a acusando de ser ingrata ao tomar essa decisão. Segundo ela, as palavras de sua mãe foram extremamente difíceis de ouvir.
“Depois que ela desligou eu perguntei ao meu noivo se tomei a decisão errada e ele disse que eu é quem devo decidir isso”, finaliza a noiva antes de perguntar aos usuários se estava errada em sua decisão.
“As palavras de sua mãe machucam porque são verdadeiras”, escreveu um usuário.
“Eu entenderia se seu padrasto fosse abusivo ou condescendente, mas desta vez é coisa dos seus irmãos”, escreveu outro.