Uma mãe ficou indignada ao ser surpreendida pela sogra, que decidiu tatuar o nome da neta em comemoração ao nascimento da criança.
ANÚNCIO
Segundo a publicação feita pelo The Mirror, a mulher procurou o Reddit para compartilhar sua situação.
Em sua postagem, feita de forma anônima, ela conta: “Nossa filha foi a primeira neta do lado do meu marido, então, naturalmente, todo mundo está animado, mas minha sogra levou isso a outro nível”.
Durante o Natal, em decorrência do nascimento da filha, ela e o marido optaram por ficar em casa com a criança, mas a decisão não foi bem recebida por sua sogra.
“Ela ficava dizendo como queria que todos ficassem juntos e que não entendia o motivo de não podermos ir. Para acalmar a ela, e ao meu sogro, dissemos que eles poderiam aparecer na véspera de Natal para passar o dia com a gente”.
O encontro ia bem, até que eles estavam terminando de trocar os presentes e a sogra da mulher decidiu que era hora de fazer uma surpresa.
“Ela disse que tinha um último presente para nossa filha e nos entregou um envelope. Meu marido começou a abrir o cartão e o leu em voz alta. Resumindo, ela dizia que amava tanto a neta que decidiu comprar algo para elas”.
ANÚNCIO
O presente não agradou a mãe da criança
Intrigados com o presente misterioso, o casal então questionou a mulher sobre o que seria.
“Ela começou a puxar a gola da blusa para baixo e nos mostrou uma tatuagem enorme em seu peito. Um colar de pérolas em forma de coração, com a pedra do nascimento da minha filha, um par de rosas e o nome da nossa bebê”.
Diante da revelação, a mãe relatou que sentiu lágrimas “se acumulando dentro dos olhos” e saiu da sala com a desculpa de amamentar a filha.
“Eu queria fazer uma tatuagem em homenagem a minha filha, mas não posso agora porque estou amamentando. Fiquei chateada porque não só minha sogra pegou o nome dela e tatuou, como também fez o mesmo com a pedra e a flor de seu nascimento”, explica a mãe.
Quando retornou para a sala, ela encontrou a sogra chorando, e afirmando que “não achava que era grande coisa e que estava fazendo algo de bom para a filha”.
Confira também:
- Mulher promove um debate na internet após confessar que está escondendo sua gravidez
- ‘Eu amo julgar os nomes das crianças da creche em que minha mãe trabalha’
- Homem é mordido por cachorro e tutor do animal o culpa por ter ‘cercas fracas demais’ em seu quintal
- Homem se revolta depois descobrir que a esposa não limpou a casa para ele receber os colegas do trabalho
“Eu disse a ela que minha filha tinha 6 meses e que não tinha noção do que é uma tatuagem e que, assim como tudo que ela faz, isso foi para chamar atenção”, afirmou a mulher.
Após a discussão, a mãe terminou sua postagem perguntando se está exagerando ao acreditar que sua sogra passou por cima de suas vontades e ultrapassou os limites.
Os usuários comentaram rapidamente. “Eu não consigo ver onde isso é um problema. Não significa que você não possa fazer uma também”, escreveu um usuário.
Outro finalizou: “É completamente estranho fazer uma tatuagem representando o filho de outra pessoa sem o conhecimento ou consentimento dos pais”.