Uma mãe está preocupada com a reação de seus filhos, e familiares, ao descobrirem que ela pretende nomear seu filho mais novo com o mesmo nome de seu primogênito.
Conforme a publicação feita pelo The Mirror, ela está com receio de ser odiada pelo filho mais novo quando ele entender que tem o mesmo nome de seu irmão mais velho.
Em sua publicação em um fórum de mães, ela explica que tem uma conexão forte com o nome e, por tal motivo, gostaria de utilizá-lo novamente para seu segundo filho.
No entanto, antes de definir isso, ela decidiu questionar os outros usuários. “Faz diferença se você usar um nome que já usou?”.
Ela teme que os filhos não aprovem a escolha
Em sua publicação, a mulher exemplificou o caso: “Então, o nome do meu primeiro filho é William David James, e o plano é que o segundo menino se chame James Thomas Peter”.
“Conversei com uma amiga e ela acha que está tudo bem com isso, já que terceiros nomes não são muito usados e eu realmente queria ter usado James como primeiro nome do meu filho”, explicou ela que, em seguida, questionou os demais usuários se isso poderia geral algum incomodo nas crianças.
Confira também:
- Mulher promove um debate na internet após confessar que está escondendo sua gravidez
- ‘Eu amo julgar os nomes das crianças da creche em que minha mãe trabalha’
- Homem é mordido por cachorro e tutor do animal o culpa por ter ‘cercas fracas demais’ em seu quintal
- Homem se revolta depois descobrir que a esposa não limpou a casa para ele receber os colegas do trabalho
Entre os usuários, alguns apoiaram a escolha e outros criticaram. “Kate Middleton fez isso com Louis. Pessoalmente, eu tentaria dar nomes completamente diferentes para cada filho, mas não acho que seja um problema”.
“Sério, eu conheço amigos que tiveram esse dilema e usaram o nome do meio do primeiro filho como o primeiro nome da outra criança. Acho que tudo depende da forma com que você encara isso”, comentou outro usuário.
“Devem existir dezenas de milhares de nomes possíveis para um bebê, parece estranho você não conseguir pensar em um que não seja repetido”, criticou um terceiro.