A fuga de um robô aspirador deu o que falar na internet. O pequeno ajudante doméstico decidiu encerrar seu dia de trabalho mais cedo e sair calmamente pela porta de entrada de um hotel.
ANÚNCIO
Segundo a publicação feita pelo The Mirror, o robô fugitivo era utilizado por funcionários de um hotel Travelodge localizado em Cambridge.
Conforme informações da equipe do hotel, o auxiliar de limpeza automatizado “poderia estar em qualquer lugar” após não reconhecer os limites da porta de entrada e sair tranquilamente pela noite.
O caso foi divulgado pelo gerente assistente do hotel: “Hoje colocamos em funcionamento um de nossos novos aspiradores de pó automáticos. Eles normalmente identificam os limites das portas e mudam de direção, mas este estava decidido e fugiu”.
A fuga inesperada repercutiu na internet
Pouco tempo depois da fuga ser relatada pelo gerente assistente, os usuários das redes sociais tomaram conhecimento do caso e se juntaram no Twitter para comentar a situação.
Diversos usuários elogiaram o robô em sua “busca pela liberdade”, enquanto outros usuários afirmaram ser um indício de que a revolta das máquinas está para começar.
“Obviamente ele estava fazendo uma tentativa desesperada de liberdade para escapar deste país”, comentou um usuário.
ANÚNCIO
“Se eles aprenderem a descer escadas, estamos ferrados”, sinalizou outro.
Confira também:
- Mulher promove um debate na internet após confessar que está escondendo sua gravidez
- ‘Eu amo julgar os nomes das crianças da creche em que minha mãe trabalha’
- Homem é mordido por cachorro e tutor do animal o culpa por ter ‘cercas fracas demais’ em seu quintal
- Homem se revolta depois descobrir que a esposa não limpou a casa para ele receber os colegas do trabalho
No entanto, as aventuras do robô fugitivo não duraram muito. No dia seguinte ele foi encontrado por uma faxineira preso em um arbusto perto do hotel.
Em tom divertido, um dos funcionários do hotel confirmou que o aspirador estava “de volta, alocado e feliz em uma prateleira com o restante de sua família de robôs aspiradores”.
As imagens do incidente não foram divulgadas pelo hotel.