Uma mulher ficou completamente enfurecida com seu companheiro depois que ele exigiu que ela deixasse o emprego quando os dois tivessem filhos.
ANÚNCIO
No entanto, ele desconsiderou o fato de que ela não tem intenção de ser uma dona de casa.
Conforme a publicação feita pelo The Mirror, a mulher foi até o Reddit para compartilhar sua história com outros usuários.
Em sua postagem ela escreveu: “Meu namorado e eu começamos a falar sobre crianças. Eu pensei que estávamos pensando da mesma forma, mas então ele disse que eu deveria ser uma dona de casa. O problema é que não quero ser uma dona de casa”.
“Gosto de trabalhar e amo meu trabalho, nunca planejei desistir. Quando disse isso ele começou a dizer que não quer babás criando nossos filhos e que eu deveria fazer isso exclusivamente”, conta a mulher.
Ela sugeriu que ele assumisse esse papel
Diante da necessidade do companheiro em ter um dos pais presentes em casa com o filho, ela sugeriu que ele poderia assumir esse papel e permanecer em casa em tempo integral.
No entanto, ele prontamente rejeitou a possibilidade alegando que ela não “ganha o suficiente” para sustentar a família com sua renda.
ANÚNCIO
“Isso começou uma discussão e eu falei que se ele queria um dos pais em casa, ele que ficasse. Isso o irritou e ele afirma que estou colocando o trabalho acima de tudo”, explica a mulher.
Confira também:
- ‘Fui abandonada pelo meu pai aos 13 anos, e ele agora exige parte da herança que recebi da minha avó’
- ‘Não quero que ela estrague sua vida como eu fiz’ declara mãe ao descobrir que a filha de 19 anos está grávida
- Mãe fica indignada ao descobrir que sua sogra fez uma tatuagem para a neta
- Ela decidiu dar o mesmo nome a seus dois filhos, mas teme que eles possam não gostar da ideia
“Ele diz que escolher o trabalho arruinaria o vínculo entre mim e nossos futuros filhos. Ele dizendo isso realmente me faz pensar que sou uma pessoa horrível por querer trabalhar ao invés de virar uma dona de casa”.
Os usuários do Reddit rapidamente saíram em defesa da mulher. “Então ele trabalhando não iria arruinar o relacionamento entre ele e a criança? Ele está sendo um idiota e um grande hipócrita. Fuja!”.
“Estes não são os anos 50. Você está certa. Se é importante para ele ter um dos pais em casa em tempo integral, ele que fique”, finalizou outro.