Uma estudante de nove anos teria sido forçada a consumir alimentos retirados de uma lixeira por um funcionário da cantina da escola.
Conforme a publicação feita pelo The Mirror, o caso aconteceu em uma escola de Ohio, nos Estados Unidos.
Nas imagens, é possível ver o momento em que a estudante joga um waffle na lixeira da cantina. Pouco tempo depois, um funcionário do local pega o alimento da lixeira e o limpa com um guardanapo.
Segundo o advogado que representa a família da estudante, o funcionário então teria entregue o alimento para a aluna e exigido que ela comesse o waffle.
Em declaração, LaTosha Williams, mãe da estudante, afirmou que a filha ficou doente depois de comer o alimento, o que a fez perder o emprego por ter que ficar cuidando da filha em casa.
As imagens foram divulgadas pela escola
A escola Lorain City foi responsável pela divulgação do vídeo como forma de auxiliar nas investigações. Eles teriam iniciado as apurações referentes ao caso depois que a mãe da criança foi até a escola para reclamar do ocorrido.
Confira também:
- Homem é encontrado com vida no trem de pouso de um avião
- Duas pessoas morreram e uma terceira ficou ferida após tiroteio em um famoso destino turístico
- Sargento agarra uma policial feminina pelo pescoço enquanto realizavam a prisão de um suspeito
- Duas pessoas morrem e outras três ficam feridas durante tiroteio em uma universidade alemã
Segundo os responsáveis pelo distrito escolar, o diretor da escola estaria ciente da reclamação, mas não tomou as devidas providências. Por ser conivente com o caso, tanto o diretor quanto o funcionário foram demitidos.
Em declaração ao 19 News, a mãe da estudante afirmou que o episódio gerou uma série de complicações para a família.
“Isso literalmente virou minha família de cabeça para baixo. Ela mudou seu comportamento em casa, não age mais da mesma forma. Ela também não quer mais ir para a escola”, afirma.