Uma mulher ficou radiante ao ganhar uma sessão de remoção a laser para um tatuagem indesejada. No entanto, ela não esperava que seu marido fosse contra, alegando que ela deveria “tê-lo consultado antes de remover a tatuagem”.
Conforme a publicação feita pelo The Mirror, a mulher foi de forma anônima ao Mumsnet, onde compartilhou sua história.
Em sua postagem ela explica que tinha uma tatuagem de um “lagarto duvidoso” em suas costas, feita quando ela tinha 15 anos de idade.
Durante uma sessão de depilação a laser, a enfermeira ofertou a ela o procedimento de remoção da tatuagem, e ela prontamente aceitou. “Eu fiz uma tatuagem duvidosa de lagarto nas minhas costas quando tinha 15 anos. Felizmente é pequeno e fácil de esconder. Poucas pessoas sabem que eu tenho”.
“Agora, aos 37 anos, eu estava fazendo depilação a laser quando a enfermeira me ofereceu uma sessão de remoção de tatuagem. Eu aceitei e vou fazer isso na próxima semana”, relata a mulher.
No entanto, os problemas da mulher começaram quando ela comunicou sua decisão ao marido. “Ele diz que é uma decisão importante, e eu deveria ter falado com ele antes, mesmo que seja meu corpo e eu tenha o direito de escolha. Ele diz que nunca mudaria seu corpo sem antes me consultar”.
Diante das alegações do marido, ela se revoltou e reforçou a ele que o corpo, e as decisões sobre ele, são dela.
“Ele diz que nossos corpos são uma história compartilhada”
Para a mulher, o discurso de seu marido foi algo alarmante. “Ou eu não estou entendendo ou ele está dando sinais desconfortáveis de controle que anteriormente estavam escondidos”.
Ela ainda afirma que vai manter sua decisão de remover a tatuagem independente da postura do marido.
“Nós não estávamos juntos quando fiz a tatuagem. Já nos conhecíamos, mas não estávamos em um relacionamento. Ele sempre gostou da tatuagem, embora me choque saber o quanto ele gosta”, relata.
Confira também:
Mãe fica indignada ao descobrir que sua sogra fez uma tatuagem para a neta
Ela decidiu dar o mesmo nome a seus dois filhos, mas teme que eles possam não gostar da ideia
Para os usuários do fórum, ele está claramente mostrando traços controladores.
“Seu corpo, sua decisão. Ele não tem o direito de dizer o que você coloca ou tira da sua pele e não é realmente uma decisão que requer a autorização dele”, escreveu um usuário.
“Seu corpo, sua escolha. Fim de papo. É possível que ele tenha sentido que você estava guardando segredos, mas mesmo assim não importa. A escolha é totalmente sua”, finalizou outro.
Descubra no vídeo abaixo como é feito o processo de remoção de tatuagem a laser: