Uma mulher de 41 anos ficou gravemente ferida após ser esfaqueada pela filha adolescente durante uma briga entre as duas.
Conforme a publicação feita pelo Meganoticias, o caso aconteceu na região de Córdoba, na Argentina.
Segundo relatos de testemunhas, mãe e filha discutiram de forma intensa dentro de sua casa, quando a adolescente de 14 anos utilizou uma faca para ferir a própria mãe. Ela teria desferido um golpe que acertou diretamente o peito da mulher.
Diante da situação, o marido da vítima optou por levá-la imediatamente até um centro de saúde. No trajeto até o local, ele localizou uma viatura policial a qual pediu auxílio.
Com ajuda da polícia, ele levou a esposa para o Hospital de Emergência de Córdoba, onde ela prontamente foi atendida por uma equipe médica.
Ela está em coma induzido
Devido a gravidade de sua situação, os médicos decidiram que a mulher deveria ser internada imediatamente para tratar dos ferimentos.
Em declaração, Maximiliano Titarelli, médico do Hospital de Emergência de Córdoba, afirmou que a mulher deu entrada na emergência após a meia-noite do último sábado, apresentando ferimentos causados por uma faca e problemas cardíacos.
Confira também:
- Homem é encontrado com vida no trem de pouso de um avião
- Duas pessoas morreram e uma terceira ficou ferida após tiroteio em um famoso destino turístico
- Sargento agarra uma policial feminina pelo pescoço enquanto realizavam a prisão de um suspeito
- Duas pessoas morrem e outras três ficam feridas durante tiroteio em uma universidade alemã
Ela precisou passar por uma cirurgia de emergência e foi colocada em coma induzido para se recuperar dos ferimentos. A equipe agora aguarda a evolução de seu estado clínico para diminuir a sedação.
Por sua vez, a adolescente foi encaminhada a para interrogatório com a finalidade de esclarecer os fatos ocorridos.
A jovem permanece em uma unidade do Polo Integral da Mulher, recebendo auxilio do Estado. Ela está acompanhada pelo pai.