Um caso inusitado deixou os moradores de uma cidade irlandesa completamente chocados. Segundo informações disponibilizadas pelas autoridades locais, uma ligação para a emergência informou que um corpo foi levado à um escritório especializado no pagamento de pensões para receber o pagamento.
ANÚNCIO
Conforme a publicação feita pelo Meganoticias, o caso foi tão inesperado que acabou sendo comparado com “um filme de Hitchcock” pelas autoridades locais.
O episódio ocorreu quando um homem compareceu ao escritório para solicitar o recebimento da pensão em nome de outra pessoa.
Diante da solicitação, os funcionários do escritório informaram que o pagamento de valores relacionados à pensão só poderia ser realizado com a presença do beneficiário, para garantir quer os fundos fossem destinados à pessoa a quem pertencem legalmente.
Ele retornou com o corpo do beneficiário
Ao ser informado desta obrigatoriedade, o individuo deixou o local, retornando pouco tempo depois na companhia de outra pessoa e de um “homem de 60 anos que parecia estar morto”.
Segundo a mídia irlandesa, uma das funcionárias do local percebeu o ocorrido e decidiu acionar as autoridades. Com isso, os sujeitos deixaram o corpo no local e saíram normalmente.
Para Ken Murnane, prefeito da cidade de Carlow, onde o caso chocante aconteceu, algo assim é inédito na história da comunidade.
ANÚNCIO
Confira também:
- Caso Gabby Petito: confissão é encontrada em caderno de Brian Laundrie
- Duas pessoas morreram e uma terceira ficou ferida após tiroteio em um famoso destino turístico
- Homem acusado de canibalismo foge da prisão e ataca mulher que passeava com o cachorro
- Corpo de mulher desaparecida é localizado em geladeira dentro de um ônibus escolar
“É inédito alguém pensar em fazer algo deste tipo. É como se estivéssemos em um filme de Alfred Hitchcock!”.
Ele ainda reforçou que o ato violento impactou em toda a comunidade local. “A cidade inteira está chocada por ver que alguém pensou em fazer algo desse tipo. É completamente inacreditável!”.
Conforme as declarações de um porta-voz da polícia local, as equipes de investigação estão realizando diversos procedimentos para esclarecer o episódio.
No momento, eles aguardam o resultado da autópsia para determinar as causas da morte da vítima, que não teve sua identidade divulgada.