Uma mulher indignada procurou suporte, em um fórum online, após receber uma mensagem de sua amiga sobre os presentes comprados por ela para a filha recém-nascida de sua amiga.
Conforme a publicação feita pelo The Mirror, a mulher movimentou o Mumsnet ao contar a estranha situação em que se encontra.
De forma anônima ela compartilhou sua história com os demais usuários. Ainda magoada com sua amiga, ela explicou o motivo que fez a mulher pedir a ela que pegasse de volta, e devolvesse, os presentes entregues à ela.
Em sua publicação, ela questiona os usuários se está errada ao estar chateada com a situação. Segundo seu relato, ela presenteou a amiga com alguns itens para a bebê, mas foi orientada a devolver os presentes porque, segundo a mãe, “as cores não combinavam” com a recém-nascida.
“Eram alguns itens como uma camiseta e um macacão que comprei em uma pequena loja independente”, explica a mulher que, em seguida, revela que as peças eram em tons de rosa e amarelo pastel.
Ela se surpreendeu com a solicitação da amiga
No entanto, apesar do carinho e cuidado na escolha dos presentes, a mulher se surpreendeu quando ao invés de um agradecimento, recebeu um pedido de devolução dos itens, que ela admitiu não terem sido baratos.
Conforme seu relato, a mãe da criança enviou uma mensagem dizendo que “as cores não estavam certas” e solicitou a devolução.
“Quando tive meus filhos eu recebi presentes de cores realmente incomuns, mas sorri, agradeci e as crianças usaram as roupas porque eu fiquei grata em receber os presentes”, conta.
Ela então finaliza sua publicação questionando os outros usuários sobre estar, ou não, certa em ficar chateada e incomodada com a situação.
Confira também:
- ‘Fui abandonada pelo meu pai aos 13 anos, e ele agora exige parte da herança que recebi da minha avó’
- ‘Não quero que ela estrague sua vida como eu fiz’ declara mãe ao descobrir que a filha de 19 anos está grávida
- Mãe fica indignada ao descobrir que sua sogra fez uma tatuagem para a neta
- Ela decidiu dar o mesmo nome a seus dois filhos, mas teme que eles possam não gostar da ideia
Para a maioria dos usuários do fórum, ela tem total direito de se sentir ofendida com a situação.
“Ela não é uma amiga! Desculpe, ela foi tão rude com você, mas acho que você aprendeu a lição agora”, escreveu um usuário.
Outro completou: “Recebi alguns conjuntos para bebês que não eram do meu gosto. Eu não falei outra coisa que não ‘obrigada’. E eles ainda acabam se desgastando rápido, já que um bebê pequeno realmente não tem opinião sobre essas coisas e perde as roupas com rapidez”.