O influencer Brian Barczyk, que já viajou pelo mundo em busca animais exóticos, compartilhou mais um vídeo mostrando sua rotina com cobras.
ANÚNCIO
Desta vez, a píton não se mostrou nada pacífica e deu botes que quase atingiram suas partes íntimas.
“Trabalhar com cobras às vezes pode ser um desafio. 99,9% das cobras que trabalho com um cachorrinho manso. Mas de vez em quando eu tenho uma que é um pouco mais delicada. Titan certamente se enquadra nessa categoria. Mas eu ainda a amo até a morte!”, escreveu no Instagram.
O animal mostra nas imagens seu tamanho imponente e rapidez que pode dar um bom susto em quem não está habituado em lidar com os répteis.
As pítons não são cobras venenosas, mas possuem uma mordida forte e dolorosa, enterrando dentes que causam ferimentos e infecções.
Confira o momento:
Barczyk já havia se tornado viral nas redes sociais depois de compartilhar um vídeo beijando a maior cobra venenosa do mundo, que pode chegar medir entre 5,5 metros de comprimento e possui um veneno letal.
“Beijando uma cobra-rei na Indonésia alguns anos atrás. Foi uma viagem incrível e mal posso esperar para voltar lá em breve”, escreveu nas redes sociais.
ANÚNCIO
Quando ataca, esta cobra tem o poder de matar até 20 pessoas com apenas a dose de veneno liberada em uma mordida. A toxina afeta os centros respiratórios do cérebro, causando paradas respiratórias e insuficiência cardíaca.
Confira mais:
- Vídeo mostra força de sucuri que não solta capivara mesmo após ser arrastada
- VÍDEO: cobra ‘canibal’ se alimenta de uma píton e aterroriza moradores
- A história por trás do vídeo que mostra anaconda enrolada em idoso após bote
- Imagens mostram cobra píton que foi encontrada tentando engolir cachorro
Apesar de perigosa, esta espécie é uma das favoritas para os encantadores e manipuladores de serpentes. Elas tendem a fugir de humanos, mas quando se sentem ameaçadas usam uma posição de ataque impressionante, chegando a tirar até um terço do seu corpo do chão e emitindo um som.