Uma mãe foi a responsável por encontrar o corpo de sua filha de 21 anos. Oriana Gianini foi encontrada morta dentro do banheiro da residência, localizada na região de Córdoba de Río Cuarto, na Argentina.
ANÚNCIO
Informações disponibilizadas pelo Meganoticias indicam que a polícia local já tem o provável autor do crime sob custódia.
O acusado é Nicolás Zabala, de 24 anos, ex-namorado da jovem. Ele foi detido após ser visto fugindo do local no momento em que o corpo da jovem foi descoberto.
Entenda o caso
O corpo de Oriana foi encontrado por sua mãe dentro do banheiro de casa. Segundo relatos, a jovem possuía um ferimento na garganta e já não tinha sinais vitais.
Um homem chamado Braian, descrito como sendo vizinho da jovem, foi quem identificou o ex-namorado de Oriana. Segundo ele, Nicolás teria entrado no local pouco antes do crime. O vizinho ainda alega ter sido acordado de seu cochilo pelos gritos da mãe da jovem.
A versão de Braian foi confirmada por outros moradores da vizinhança, que confirmaram a fuga do homem do local. Ele teria sido flagrado pelas câmeras de segurança fugindo em uma motocicleta.
Confira também:
ANÚNCIO
- Homem passa 20 anos preso por crime que o irmão gêmeo cometeu
- Mulher entra em coma após ser esfaqueada pela filha adolescente
- Disputa familiar por terras tem final trágico
- Suspeitos são presos após os corpos de duas mulheres serem localizados em estrada
Mesmo após a fuga, o homem foi localizado e preso pela polícia de Río Cuarto.
Em declaração à imprensa, Guillermo Gianini, pai da vítima, relatou que o ex-namorado da filha já a havia ameaçado e “assediado” em outras ocasiões.
“Eles se relacionaram por dois anos e meio ou três, e terminaram o relacionamento há cerca de um ano. Ela terminou tudo porque ele chegou a tentar bater nela”, relata Guillermo.
Ele também informou que o homem foi encontrado pela polícia enquanto tentava se esconder na casa de um amigo. Em depoimento à polícia, o amigo de Nicolás relatou que o rapaz chegou até sua casa com uma camiseta ensanguentada. Ele então teria pedido por uma roupa limpa. A prisão aconteceu enquanto o homem se trocava.