Social

Ela ficou furiosa quando a noiva a proibiu de levar sua companheira ao casamento

Uma mulher ficou furiosa quando a irmã a proibiu de levar sua própria acompanhante ao casamento na esperança de que ela saia com um dos padrinhos.

Representação (Pixabay / StockSnap)

Uma mulher ficou extremamente furiosa quando soube que não poderá levar sua namorada ao casamento de sua irmã.

ANÚNCIO

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, a justificativa da noiva foi de que ela não poderia levar sua companheira ao casamento pois ela teria um encontro com um dos padrinhos, arranjado pela noiva sem sua permissão.

De forma anônima ela compartilhou sua história no Reddit para que os outros usuários lhe dessem uma opinião sobre como lidar com a situação.

Representação (Pixabay)

Em sua postagem ela explica que tem um relacionamento com outra mulher há 4 anos, e que todos em sua família estão cientes disso.

“Quando concordei em ser uma das madrinhas eu entendi que precisaria andar pelo corredor ao lado de um dos padrinhos, tirar algumas fotos com ele e dividir a mesa com os outros integrantes da comitiva nupcial. Sem problemas quanto a isso pois, como estou em um relacionamento, presumi que isso não iria interferir no fato da minha namorada ser convidada para o casamento”.

Segundo ela, a desagradável surpresa aconteceu quando, na última semana, os convites do casamento foram enviados e ela não recebeu um convite extra para sua namorada.

“Questionei minha irmã sobre isso e ela disse que um dos padrinhos, vou chamá-lo de John, será meu acompanhante. Ela disse que ele é solteiro e então fazia sentido sermos um casal”, explica a mulher.

ANÚNCIO

Ela se surpreendeu com a decisão da irmã

Diante da situação, a mulher continuou questionando a irmã sobre o convite para sua namorada. Ela alegou que as outras madrinhas e padrinhos foram autorizados a levar seus acompanhantes.

“Todos receberam um convite extra, assim como os convidados. Nenhum dos outros integrantes da comitiva é casado e a lista de convidados não foi fechada somente para cônjuges. Isso surgiu do nada”, desabafa.

“Algum tempo atrás mostrei para minha irmã uma foto do vestido que minha namorada comprou para ir ao casamento e ela disse que mal podia esperar para vê-la no vestido. Ela nem sequer disse que minha namorada não seria convidada. Descobri quando recebi o convite!”, explica a mulher.

Ela ainda reforça que não tem nenhum problema em precisar acompanhar o padrinho que será seu par durante a cerimônia, mas que prefere estar acompanhada de sua companheira no momento da festa.

“Não tenho nada contra John e sendo lésbica eu não namoro homens. Eu me assumi há 15 anos. Meus pais e minha irmã me acompanharam a paradas do orgulho em anos passados e receberam minha namorada em eventos familiares e feriados sem problema algum. Todos sabem que sou lésbica e até agora achei que isso não fosse um problema para eles”.

Confira também:

Diante do pedido da irmã, a noiva foi até seus pais para reclamar de sua atitude, o que acabou piorando a situação. “Meus pais disseram que não estão envolvidos no planejamento e que ela pode fazer o que quiser. Também me lembraram que é o dia dela e não o meu e que estou sendo egocêntrica ao pedir uma mudança na lista de convidados”.

Para os demais usuários do Reddit, quem está com problemas em relação a respeitar a decisão dos outros, é a noiva e não ela.

“Sua irmã está sendo uma noiva neurótica e está sendo desrespeitosa com você e com sua namorada. Pessoalmente, eu desistiria de participar do casamento se ela continuar recusando a presença da sua namorada”, escreveu um usuário.

“Seus pais estão sendo horríveis por não estarem ao seu lado e sua irmã está sendo horrível por não convidar sua namorada. Você não estaria errada se desistisse de ir ao casamento”, comentou outro.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias