O corpo de uma jovem foi localizado embaixo de uma pilha de roupas dentro de sua residência. Madison Shea Pilkington foi dada como desaparecida no primeiro dia de fevereiro depois de não aparecer para trabalhar, deixando amigos e familiares preocupados com seu bem-estar.
ANÚNCIO
Após estranhar o desaparecimento da jovem de 25 anos, um de seus familiares foi até sua casa, no Alabama, Estados Unidos. Utilizando uma chave emprestada por Madison dias antes, ele conseguiu entrar no local onde fez a terrível descoberta.
Segundo informações disponibilizadas pelo Meganoticias, o corpo da jovem foi localizado embaixo de uma pilha de roupas jogada sobre o sofá da casa.
Autoridades suspeitam de violência doméstica
Após a descoberta, as autoridades começaram a trabalhar com a possibilidade de um caso suspeito de violência doméstica.
O suspeito do crime foi identificado como sendo Cortez Lenard Warren, de 32 anos, que era companheiro da vítima. Ele foi detido pela polícia local.
Confira também:
- Homem passa 20 anos preso por crime que o irmão gêmeo cometeu
- Mulher entra em coma após ser esfaqueada pela filha adolescente
- Disputa familiar por terras tem final trágico
- Suspeitos são presos após os corpos de duas mulheres serem localizados em estrada
Cortez foi localizado enquanto dirigia um veículo e, a princípio, tentou fugir da polícia desencadeando uma perseguição.
ANÚNCIO
Ele possui histórico de violência doméstica e teria tentado se livrar das evidências que o ligavam ao assassinato de Madison.
Ele agora enfrenta as acusações pelos crimes de homicídio e manipulação física, além de ter sido flagrado em posse ilegal de drogas.
Casos de femínicidio
Assim como Madison, a jovem Oriana Gianini, de 21 anos de idade, também foi encontrada morta em sua residência na região de Córdoba do Río Cuarto, na Argentina.
Vizinhos afirmaram terem visto o ex-companheiro da jovem deixar o local apenas algum tempo antes de seu corpo ser descoberto pela própria mãe.
Nicolás Zabala, ex-namorado da jovem, foi identificado como sendo o autor do crime e preso pela polícia enquanto tentava se esconder na casa de um amigo.
Segundo o pai da jovem, a filha teria terminado o relacionamento após ser agredida pelo jovem.