Um homem descobriu recentemente que uma das integrantes de sua equipe de trabalho ficou extremamente irritada ao descobrir o nome que ele e sua esposa escolheram para o primeiro filho do casal. Aparentemente a mulher, que ainda não está grávida, pretende dar o mesmo nome a seu filho.
Conforme a publicação feita pelo The Mirror, o homem, que é responsável por uma equipe de nove pessoas na empresa em que trabalha, acabou de anunciar a gravidez de sua esposa.
Em uma publicação no site “Ask A Manager”, ele decidiu compartilhar sua história com os demais usuários.
“Minha esposa está grávida do nosso primeiro filho e acabamos de tornar a gravidez pública. Uma das minhas funcionárias ficou chateada depois de me ouvir dizer a outro membro da equipe o nome que planejamos dar ao nosso filho”, relata.
“Escolhemos um nome que pode ser dado a um menino ou uma menina e que tem significado para as nossas famílias”, explica o homem.
Uma das integrantes de sua equipe está chateada pela escolha
O homem então relata que descobriu recentemente que o motivo da irritação de uma de suas funcionárias é justamente o nome escolhido para seu filho.
Ela está chateada porque também quer dar este nome para seu bebê quando ele nascer, mas ela nem sequer está grávida ou tem planos de engravidar em um futuro próximo.
“Mesmo que ela estivesse grávida, não vejo problemas em usar o mesmo nome. Nós usarmos o nome não significa que ela não pode”, conta.
“Desde que ela me ouvir dizer qual seria o nome da criança ela começou a agir de forma fria e rancorosa comigo. Ela não fala comigo a não ser que não tenha opção. Segundo alguns outros membros da equipe ela está dizendo a todos que sou um chefe ruim”, relata o homem.
Confira também:
- Mulher fica indignada depois que sua amiga a fez devolver os presentes comprados por ela; descubra o motivo
- Jovem recebe presente emocionante com homenagem a seu melhor amigo
- Mulher entra em disputa com o marido após se recusar a colocar o sobrenome dele na certidão de nascimento do filho
- Homem afirma que a esposa deveria ter solicitado sua autorização para remover uma tatuagem
Ele garante que as reclamações são infundadas e não são compartilhadas pelo restante da equipe, uma vez que continua mantendo um alto padrão de qualidade em seu serviço.
“O nome não via mudar, então não sei como lidar com essa situação envolvendo minha funcionária”, questiona o homem antes de pedir ajuda.
Para os demais usuários do site, ele não tem o que fazer nesta situação, a mulher simplesmente deverá seguir em frente. “Eu não acredito que alguém com este tipo de pensamento estranho e irracional está em pleno funcionamento e colaborando de forma produtiva com todos os aspectos de seu trabalho”, comentou um usuário.
“Ela está se esforçando para criar drama sobre literalmente nada”, finalizou outro.