Um homem ficou extremamente envergonhado depois de receber uma mensagem de seu vizinho reclamando sobre os barulhos vindos de seu apartamento durante a noite.
Conforme a publicação feita pelo The Mirror, após um encontro agendado via Tinder, o homem se surpreendeu ao encontrar uma carta manuscrita passada por baixo da porta de entrada de seu apartamento.
Segundo o homem, a carta fazia menção aos sons emitidos pelo casal durante a noite e pedia a eles que “fizessem menos barulho ou procurassem um terapeuta”.
Publicando sua história no Reddit, o vizinho, responsável pela carta, publicou uma imagem do texto enviado e explicou que os sons emitidos pelo casal era tão alto que todos os vizinhos do prédio conseguiam ouvir o que estava acontecendo no apartamento.
Reforçando que a situação não é “normal”, o vizinho então sugeriu que o casal procurasse por um terapeuta ou por auxílio profissional.
Os vizinhos se incomodaram com o barulho feito pelo casal
No texto, escrito pelo homem, é possível ler: “Por favor, pelo amor de Cristo (em nome de todos os moradores do andar), fiquem quietos!”.
“A última coisa que alguém quer ouvir durante toda a noite de sábado são vocês tendo relações sexuais e gritando feito dois animais”, continua o texto escrito na carta.
Confira também:
- Descubra como ele ficou após gastar mais de 54 mil dólares com tatuagens
- Jovem recebe presente emocionante com homenagem a seu melhor amigo
- Dois indivíduos levam corpo de um beneficiário para receber pensão
- Descubra o motivo pelo qual ela anulou o casamento apenas 3 minutos depois de dizer ‘Sim’
“Às cinco horas da manhã eu espero estar dormindo profundamente, sem precisar ouvir sons de gemidos e de sexo agressivo. Ou melhore isso ou vá ver um terapeuta porque isso não é algo normal. Só espero que você saiba que o andar inteiro consegue te ouvir”.
Diante da publicação feita pelo homem, os usuários do Reddit foram rápidos em responder e falar suas impressões sobre o bilhete enviado pelo vizinho.
“Já tive alguns vizinhos barulhentos. Fiquei tentado a deixar um bilhete pedindo a eles que parassem de ser tão barulhentos”, escreveu uma pessoa que se identificou com a situação.