Embora não sejam incomuns casos de reinfecção pelo novo coronavírus, o caso em especial de Muzaffer Kayasan, um homem turco, repercutiu nas redes após ele testar 78 vezes positivo para a doença e devido a isso estar há 14 meses em total isolamento.
ANÚNCIO
Segundo informações do portal Publimetro México, Kayasan, que vive em Istambul e tem leucemia, usou as redes sociais para pedir ajuda às autoridades. “Eu sempre testo positivo. Quando perguntamos a cientistas e médicos, eles nos dizem que meu sistema imunológico está enfraquecido, porque tenho leucemia e eles me mantêm vivo por quatorze meses com os remédios que prescrevem. É um processo muito difícil”, disse.
Como tudo começou
Diagnosticado pela primeira vez em novembro de 2020, o homem vem enfrentando desde então uma verdadeira batalha, uma vez que precisa se manter em isolamento total para não transmitir o vírus.
E, para Muzaffer, um de seus maiores desafios é ter sua vida social totalmente restringida por um período muito extenso. “Não posso abraçar minha família, não posso falar com ninguém. Nada resta da minha vida social, da minha vida familiar . O COVID-19 acabou com meu modo de vida”, relatou.
Ele faz um apelo
Devido a sua atual condição de isolamento e saúde, ele não conseguiu cumprir com o seu calendário de vacinação, porém faz um apelo para que as pessoas se imunizem. “Você não tem o direito de matar os outros. Isso é imoral, desonesto”, afirmou.
+ SIGA LENDO ESTAS NOTÍCIAS
- Mulher tem carro atingido e recebe bilhete polêmico; ‘Não vou deixar meus dados’
- Homem é expulso de voo por usar calcinha no lugar de máscara de proteção; veja o vídeo
- O apelo desesperado de um menininho de 8 anos para o Papai Noel após ter a casa assaltada
- Homem que se casou com boneca revela que passará Natal com duas esposas e conta quais são os planos
- Pais descem filhos de carro para fazer sexo tranquilamente em seu interior; fazia muito calor
- A verdade horripilante por trás da história da mulher que passou 5 meses tossindo