Uma noiva viralizou no TikTok depois de compartilhar o momento em que um pequeno descuido quase comprometeu toda sua festa de casamento.
Na publicação compartilhada pelo The Mirror, a noiva, Emily Jackson, compartilha um registro de seu casamento onde mostra que por muito pouco a festa não terminou em uma tragédia.
No vídeo, compartilhado por ela em seu perfil, é possível ver o momento em que ela e seu noivo chegam a celebração do casamento em um local que lembra um celeiro.
Para poderem ter a primeira dança, a noiva segue até uma mesa, repleta de velas acesas, para colocar seu buquê em um vaso estrategicamente posicionado no centro da mesa.
No entanto, um pequeno descuido fez com que as flores se inclinassem mais do que o necessário e acabassem entrado em contato com uma das velas decorativas.
O buquê pegou fogo!
Com a proximidade da chama, o buquê da noiva imediatamente começou a pegar fogo. Surpresa com a situação, Emily entrega o buquê para um dos convidados que rapidamente começa a tentar apagar as chamas do arranjo floral.
Em choque, a noiva assiste enquanto os convidados se desdobram para tentar apagar o fogo, que só é extinto quando um de seus convidados e o fotógrafo do casamento conseguem pisar nas flores e conter as chamas.
Confira também:
- Noiva ameaça proibir a entrada da namorada de seu pai em seu casamento
- Mulher se recusa a comparecer ao casamento da irmã e causa uma grande briga na família
- Ela ficou furiosa quando a noiva a proibiu de levar sua companheira ao casamento
- O irmão e o sobrinho de uma noiva foram proibidos por ela de irem ao casamento
Enquanto olha para a situação visivelmente chocada, Emily recebe o carinho de seu noivo. Com as chamas apagadas, os convidados aplaudem a ação dos convidados.
Desde sua publicação, o vídeo postado pela noiva já foi visto mais de um milhão de vezes. Até mesmo uma fotógrafa que participou do casamento comentou a postagem.
“Eu sou a fotógrafa que participou deste casamento! Obrigada pelo carinho pessoal. Duas coisas, ela que escolheu o local para colocar as flores e eu não fiquei brava por aplaudirem o cara que nos ajudou. Recebi muitos elogios também”, relata a fotógrafa.