Um bebê de cinco meses de idade está lutando pela sua vida depois de ter sido agredido por sua babá.
Segundo a publicação feita pelo Meganoticias, o caso aconteceu no Texas, Estados Unidos.
Conforme informações disponibilizadas pela mídia local, a mulher teria agredido a criança de forma extremamente brutal. A babá teria arremessado o menino contra a parede depois de não obter sucesso em fazê-lo parar de chorar.
Com a agressão, o bebê precisou ser levado às pressas para uma unidade de atendimento médico nas proximidades de sua casa.
Em decorrência da agressão, o menino teve diversas fraturas em seu crânio e apresenta danos cerebrais que os médicos não sabem afirmar se serão definitivos. Para tentar reverter o quadro, o menino passou por uma operação de emergência.
A criança deverá ser submetida a uma nova operação no decorrer da semana.
Eles precisaram deixar a criança com a babá por conta do trabalho
Apesar do atendimento médico e das operações as quais o menino está sendo submetido, os médicos reforçam a gravidade do quadro de saúde da criança. Desta forma, não é possível afirmar que o menor conseguirá sobreviver aos ferimentos.
Em declaração à mídia local, a mãe do menino confirmou que o filho precisará passar por novos procedimentos cirúrgicos. “Dói muito ver ele naquele estado. Como mãe eu me sinto devastada e muito triste pelo meu filho. Só peço a Deus que me dê forças”.
O caso aconteceu no dia 19 de janeiro. Na ocasião, os pais da criança precisaram trabalhar e deixaram os dois filhos, de 5 meses de 2 anos, aos cuidados de Berta Evelin Lópes-Vásquez, de 21 anos.
Confira também:
- Ladrão utiliza máscara do Sonic para tentar roubar um banco
- Viagem de jovem para encontrar o namorado em outro país termina em tragédia
- Garoto de 14 anos que matou a família achava que todos ‘voltariam à vida’
- Corpo de mulher é encontrado embaixo de uma pilha de roupas
Enquanto estava com as crianças, a mulher teria entrado em contato com os pais do bebê para avisá-los de que algo estava errado. “Não sei o que seu filho tem, ele está parando de respirar”, teria dito.
Ao receber atendimento médico, os médicos descobriram que o bebê possuía fraturas no crânio e que havia passado ao menos 1 minuto sem respirar. Outra lesões compatíveis com um caso de agressão foram identificadas durante o atendimento ao bebê.
Inicialmente, a babá afirmou que a queda foi acidental, mas após um tempo ela confessou ter arremessado a criança propositalmente.