Social

Bebê luta para sobreviver após ser agredido pela babá

A criança segue hospitalizada na tentativa de se recuperar dos ferimentos causados pelas agressões cometidas pela babá.

Um bebê de cinco meses de idade está lutando pela sua vida depois de ter sido agredido por sua babá.

Segundo a publicação feita pelo Meganoticias, o caso aconteceu no Texas, Estados Unidos.

Conforme informações disponibilizadas pela mídia local, a mulher teria agredido a criança de forma extremamente brutal. A babá teria arremessado o menino contra a parede depois de não obter sucesso em fazê-lo parar de chorar.

Publicidad

Com a agressão, o bebê precisou ser levado às pressas para uma unidade de atendimento médico nas proximidades de sua casa.

Em decorrência da agressão, o menino teve diversas fraturas em seu crânio e apresenta danos cerebrais que os médicos não sabem afirmar se serão definitivos. Para tentar reverter o quadro, o menino passou por uma operação de emergência.

A criança deverá ser submetida a uma nova operação no decorrer da semana.

Eles precisaram deixar a criança com a babá por conta do trabalho

Apesar do atendimento médico e das operações as quais o menino está sendo submetido, os médicos reforçam a gravidade do quadro de saúde da criança. Desta forma, não é possível afirmar que o menor conseguirá sobreviver aos ferimentos.

Em declaração à mídia local, a mãe do menino confirmou que o filho precisará passar por novos procedimentos cirúrgicos. “Dói muito ver ele naquele estado. Como mãe eu me sinto devastada e muito triste pelo meu filho. Só peço a Deus que me dê forças”.

O caso aconteceu no dia 19 de janeiro. Na ocasião, os pais da criança precisaram trabalhar e deixaram os dois filhos, de 5 meses de 2 anos, aos cuidados de Berta Evelin Lópes-Vásquez, de 21 anos.

Confira também:

Enquanto estava com as crianças, a mulher teria entrado em contato com os pais do bebê para avisá-los de que algo estava errado. “Não sei o que seu filho tem, ele está parando de respirar”, teria dito.

Publicidad

Ao receber atendimento médico, os médicos descobriram que o bebê possuía fraturas no crânio e que havia passado ao menos 1 minuto sem respirar. Outra lesões compatíveis com um caso de agressão foram identificadas durante o atendimento ao bebê.

Inicialmente, a babá afirmou que a queda foi acidental, mas após um tempo ela confessou ter arremessado a criança propositalmente.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias