Paul Bishop, de 63 anos, visitou a Espanha 11 anos atrás e trouxe na bagagem uma história no mínimo inusitada. Após uma noite de bebedeira em Benidorm, ele conseguiu perder a dentadura ao vomitar em uma lixeira.
Conforme a história contada pela BBC, Paul relatou ter se sentido mal depois de beber cidra demais durante uma noitada em um resort, em 2011.
Ao relembrar os eventos do dia fatídico, e nebuloso, ele conta que estava com seus amigos quando decidiu beber o restante de sua cidra de uma só vez. “Eu tinha engolido minha cidra e ela decidiu voltar”, relata Paul.
Em desespero, ele procurou o lugar mais próximo para resolver seu problema: “A lixeira era a coisa mais próxima de mim”.
Ele descobriu que a dentadura foi parar no lixo
Segundo relato de Paul, ainda levou um tempo para ele perceber que a dentadura ficou para trás. “Somente quando fomos para o próximo bar, meu amigo se virou para mim e perguntou onde estavam meus dentes”.
Diante da revelação o homem tentou, sem sucesso, localizar a dentadura no lixo para continuar aproveitando suas férias. Ele só não esperava que o reencontro fosse acontecer 11 anos depois.
As dentaduras de Paul foram encontradas em um aterro sanitário e as autoridades conseguiram chegar até ele após utilizarem registros de DNA para rastreá-lo.
Com as pistas do DNA, sua casa foi localizada em Stalybridge, Greater Manchester e as dentaduras foram encaminhadas para seu dono.
Confira também:
- Vizinho exige que casal do apartamento ao lado consulte um terapeuta
- Garoto de 11 anos morre após consumir goma de mascar adulterada com drogas
- ‘Algumas pessoas têm medo de falar comigo e me chamam de demônio’, afirma homem com modificações corporais extremas
- Por não ter como cuidar do filho recém-nascido, mãe abandona a criança em uma caixa de papelão
Ao receber seus dentes por correio, Paul ficou “chocado e atordoado” e pensou seriamente que alguém poderia estar fazendo “uma brincadeira”.
Somente após um tempo ele soube da história completa. Sua dentadura foi localizada em um aterro sanitário pelas autoridades espanholas.
“A próxima coisa que se sabe é que eles encontraram meu DNA e endereço nos registros britânicos e encaminharam minha dentadura por correio”, afirma.
Passada a surpresa, ele agora aproveita a “fama” repentina: “Todo mundo sabe sobre meus dentes! Eles ficaram famosos. Vou precisar abrir um museu de dentaduras agora!”.