Uma jovem realizou o sonho de grande parte das pessoas e conseguiu ganhar um prêmio milionário na loteria. Na época ela tinha somente 16 anos. Hoje, aos 33 anos, Callie Rogers está em uma situação bem diferente da que se viu ao receber o prêmio em 2003.
ANÚNCIO
Conforme a publicação feita pelo La Nacion ela conquistou o prêmio da loteria britânica com somente 16 anos de idade. Na ocasião, morando na cidade de Cockermouth, Inglaterra, Callie recebeu a impressionante quantia de 1,87 milhão de libras (mais de R$7 milhões).
Segundo informações divulgadas pela mídia local, Callie teria aproveitado seu prêmio de forma completamente desregrada. Festas sem limites, drogas e cirurgias plásticas foram algumas das coisas feitas por ela com a premiação milionária.
Ao todo, foram mais de 300 mil libras gastas com roupas de grife. No entanto, além de esbanjar sua fortuna, a jovem ainda distribuiu parte da premiação para familiares e amigos próximos.
Final trágico
Com sua fortuna, Callie também atraiu alguns problemas que quase a levaram à morte. Em 2018 a mulher foi brutalmente atacada por Marie Hinde e Jade Quayle, que tentaram roubar grande parte de seu dinheiro depois de se encontrarem em uma festa.
O ataque causou à mulher diversos dentes quebrados, fraturas nas costelas e uma trauma que a deixou com danos permanentes em sua visão.
No campo amoroso, a situação de Callie também não seguiu um rumo tranquilo. O pai de seus filhos mais velhos, Nicky Lawson, a abandonou depois de 5 anos de relacionamento e desde então a mulher se envolveu em diversos relacionamentos fracassados nos quais seus parceiros buscavam somente aproveitar de seu dinheiro. Porém, o pior ainda estava por vir.
ANÚNCIO
Confira também:
- Vizinho exige que casal do apartamento ao lado consulte um terapeuta
- Garoto de 11 anos morre após consumir goma de mascar adulterada com drogas
- ‘Algumas pessoas têm medo de falar comigo e me chamam de demônio’, afirma homem com modificações corporais extremas
- Por não ter como cuidar do filho recém-nascido, mãe abandona a criança em uma caixa de papelão
Em dezembro de 2020 ela foi presa pela polícia após bater seu carro contra um galpão na cidade de Sefton. Alguns policiais se aproximaram do local a tempo de ver Callie e seu atual companheiro, Jason Fearon, tentando fugir.
Após se recusar a fazer o teste do bafômetro, os exames realizados com a mulher deram positivo para outras substâncias químicas que alteram a consciência e prejudicam o julgamento crítico.
Por tal motivo, ela está proibida de dirigir pelos próximos 22 meses e precisará utilizar uma pulseira eletrônica para cumprir um toque de recolher noturno importo pelas autoridades.
Conforme informações do The Sun, a antiga milionária agora foi inclusa no Universal Credit, um programa governamental de ajuda econômica para cidadãos desempregados ou de baixa renda.