Uma mulher ficou completamente arrasada ao perceber um erro em sua nova tatuagem. Jennifer McGee estava empolgada para gravar uma nova palavra em sua pele, mas a animação passou quando ela percebeu que o tatuador cometeu um erro de ortografia.
ANÚNCIO
Conforme a publicação feita pelo The Mirror, Jennifer fez um vídeo mostrando sua situação desesperadora e compartilhou a experiência em seu TikTok.
Esperando ter uma mensagem gravada em seu peito, a jovem, de 18 anos, pensou que o tipo de tatuagem seria perfeito para evitar problemas de design e passar a mensagem desejada de forma rápida e clara.
Em seu vídeo, legendado como “Eu, animada para fazer outra tatuagem”, ela conta a história entre os momentos de alegria pelo desenho, e os momentos de desespero ao perceber o erro.
A frase possui um erro de ortografia
Segundo Jennifer, no momento em que o tatuador mostrou o desenho não foi possível perceber o erro de ortografia tanto por estar acostumada ao desenho e a palavra quanto pelo tipo de letra escolhido por ela.
Dessa forma, ela não conseguiu corrigir o tatuador antes que ele terminasse de gravar o desenho com tinta em sua pele.
Diversas pessoas perguntaram a ela se ela não teve a chance de corrigir o tatuador, ao que ela respondeu: “Não, não percebi o erro, não vi que ele perdeu a letra g (strength) ao escrever a palavra”.
ANÚNCIO
Leia também: Tatuagem desastrosa deixa mãe enfurecida
Tocados com a situação da mulher, diversas pessoas a questionaram nos comentários sobre como ela poderia realizar a modificação da tatuagem ou o que ela pretendia fazer para arrumar o erro.
Ela então respondeu: “Não vou arrumá-la, vou removê-la completamente”, afirma a jovem.
No entanto, um dos usuários reforçou que o tatuador deveria ter pedido a ela para revisar todos os detalhes da tatuagem antes de aplicar o contorno com a tinta, e que ela deveria ter ficado mais atenta para fazer essa revisão.
“Todo artista com quem já trabalhei pede para verificar cuidadosamente cada detalhe de palavras e nomes. Isso é algo que você deveria ter se atentado”, escreveu.