Social

Pai faz tatuagem emocionante para filha que sobreviveu a uma difícil cirurgia

Um pai emocionou a internet ao revelar sua nova tatuagem feita como forma de homenagear a filha que sobreviveu a três cirurgias cardíacas.

Em um ato emocionante, um pai decidiu homenagear a filha ao tatuar em seu peito uma cicatriz semelhante a da criança. Em apenas quatro anos de vida, a menina já passou por três cirurgias cardíacas de peito aberto.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, a pequena Everly Backe, moradora de Illinois, EUA, precisou passar por três cirurgias cardíacas complexas, que a deixaram com uma grande cicatriz em seu peito, a qual foi carinhosamente apelidada de “zíper”.

O problema cardíaco da menina foi revelado aos pais ainda durante a gestação. Lauren e Matt passaram os primeiros anos da filha a acompanhando no hospital enquanto ela passava por procedimentos cirúrgicos de alta complexidade.

Publicidad

Leia também: Erro de ortografia muda completamente o significado de uma tatuagem

Por conta dos procedimentos, Everly ficou com uma cicatriz profunda em seu peito, a qual foi apelidada de “zíper” por ser aberta e fechada diversas vezes.

Em um ato de amor e carinho, Matt decidiu que sua primeira tatuagem seria uma cicatriz igual a da filha, fazendo com que os dois compartilhassem a mesma marca no peito.

“Eu e minha esposa não tínhamos tatuagens antes destas. Comecei a notar que Everly estava olhando mais do que o normal para sua cicatriz e que fazia diversos comentários sobre isso”, explica Matt.

“Percebi que ela estava começando a se sentir diferente já que cicatrizes como a dela não são muito comuns. Um dia eu pensei ‘quer saber, vou fazer uma tatuagem para combinar com ela’, e depois não pensei mais nisso”.

Ele decidiu fazer a tatuagem em homenagem a filha

Segundo Matt, a ideia permaneceu no papel até o Natal de 2021, quando os pais de sua esposa o surpreenderam com um vale presente de uma tatuagem.

Emocionado com o presente dos sogros, ele marcou um agendamento com o artista e decidiu recriar a cicatriz de sua filha na tatuagem em seu peito.

“Eu estava lá, fazendo a tatuagem e minha esposa e filhos não tinham ideia disso. Foi como deveria ser, doeu por estar perto do osso, mas só pensava na minha filha. Se ela conseguiu passar por tudo o que passou em 4 anos de vida, eu podia aguentar”.

Sem saber qual seria a reação da filha, Matt e sua esposa se viram surpresos quando a menina disse abertamente que o pai a estava “copiando”.

Publicidad

“Ao melhor estilo Evie de ser, ela disse que eu a estava copiando por ter um zíper igual ao dela. Ela é quem manda por aqui. Apesar da reação, consegui ver como ela estava feliz e ela sorriu e disse que eu queria ter um coração especial como o dela”.

Seguindo os passos de seu pai, o irmão mais velho de Evie, Jack, também afirma querer fazer uma tatuagem igual a de seu pai para apoiar a irmã, mas só após completar 18 anos.

“Ele se apaixonou pela tatuagem do pai e a primeira coisa que perguntou foi quantos anos precisaria ter para fazer uma igual”, explica Lauren.

Publicidad

Eles agora esperam poder continuar conscientizando outros pais a respeito das doenças coronarianas.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias