Social

Criança de 1 ano é morta durante uma briga entre os pais

A criança, que tinha somente 1 ano de idade, foi atingida durante uma briga entre seus pais e não resistiu aos ferimentos.

Uma menina de 1 ano de idade acabou se tornando mais uma vítima da violência doméstica. A criança teria sido atingida durante uma briga entre os pais e, apesar de ser socorrida, não resistiu aos ferimentos.

Conforme a publicação realizada pelo Meganoticias, o caso aconteceu na região de San José del Jaral, no México.

Segundo informações, não foi a primeira vez que o casal Yesica e Luis Alberto se viu em meio a uma discussão violenta.

Publicidad

Relatos enviados à polícia por vizinhos informaram que as brigas e discussões entre os dois eram comuns, e muitas vezes podiam ser vistas e ouvidas do lado de fora da casa.

De acordo com a equipe de polícia responsável pelo caso, a menina recebeu um forte golpe na região do estômago depois que seus pais a atacaram após uma briga intensa.

A criança ficou desacordada após o golpe e foi levada ao pronto-socorro do Hospital da Cruz Vermelha pelo próprio casal.

Infelizmente, a menina já chegou ao local sem sinais vitais e teve a morte confirmada pela equipe médica.

Mãe e padrasto foram acusados pela morte

Diante das circunstâncias que levaram à morte da criança, a Procuradoria Geral da República emitiu uma ordem de prisão para Yesica e Luis Alberto.

O casal foi localizado pela polícia e levados à prisão de Tlalnepantla. Eles deverão permanecer presos mesmo durante o andamento das investigações ligadas ao caso.

Leia também: Avó é morta após pedir que o neto arrume um emprego

Segundo informações, além do golpe que atingiu o estômago da criança, foram localizados outros ferimentos em seu corpo o que gera indícios de agressões anteriores direcionadas à criança.

Quando questionados sobre os ferimentos apresentados pela menina, tanto Yesica quanto Luis Alberto alegaram que a criança sofreu uma queda, versão esta que foi descartada pelas autoridades no decorrer da investigação.

Publicidad

A menina não teve seus dados divulgados para proteger sua identidade.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias