OnlyFans se tornou uma excelente alternativa para pessoas desinibidas que querem ganhar um dinheiro extra ou mudar completamente de carreira. Houve histórias de professores, médicos e personalidades da TV que se tornaram estrelas deste aplicativo, mas raramente policiais ou militares foram vistos fazendo isso, até agora.
ANÚNCIO
Em seus onze anos de carreira militar, Acássia Marina Jorge Diniz tornou-se tenente e piloto de caça da Força Aérea Brasileira, mas percebeu que a carreira militar não era para ela e decidiu dar uma guinada com o OnlyFans, informou o site Debate, do México.
Acássia entrou na plataforma há muito tempo, quando ainda estava na Força Aérea, como um trabalho de meio período para ganhar um dinheiro extra. No entanto, seus superiores encontraram seu perfil e a puniram por estar no OnlyFans enquanto ele pertencia às Forças Armadas.
Leia também: Influenciadora expõe haters que falam sobre seu corpo
As autoridades militares retiraram sua posição de piloto, embora vários deles fossem seguidores que pagassem pelo conteúdo de Acássia na rede social com conteúdo adulto, explicou ela.
Diante dessa situação, no ano passado a mulher optou por não deixar seu emprego de meio período, mas sim deixar o serviço militar e se dedicar inteiramente ao OnlyFans, a rede social que agora lhe permite ter uma vida tranquila e confortável, longe das armas.
“Eu amava meu trabalho – mas como eu poderia voltar a trabalhar em um ambiente como aquele? Era difícil ser uma mulher na força. As pessoas sempre tiveram inveja de mim porque sou bem-sucedida, atraente e confiante”, disse Acássia ao The Sun.
ANÚNCIO
A mudança permitiu à ex-tenente ter mais de 20 mil seguidores em sua conta OnlyFans, sob o apelido de Cacá Diniz, que pagam em dólares para ver imagens sensuais em que aparece de lingerie, biquínis ou seminua.
A conta de Acássia não tem apenas conteúdo adulto: junto com as populares fotos seminuas, a brasileira publica rotinas de exercícios que criou graças aos seus conhecimentos como formada em Administração e Educação Física.
A mulher ganha um bom dinheiro no OnlyFans, mas está usando esses recursos e seu tempo para estudar medicina, o que lhe permite abrir ainda mais suas opções de trabalho.