Social

“Temo pela vida da minha vagina”, disse TikToker após experiência “traumatizante”

A TikToker dividiu com seus seguidores sua experiência após uma sessão de depilação a laser

Annabel estava ansiosa por uma sessão de depilação a laser, mas assim que começou ela sabia que algo estava errado. “Isso é muito mais doloroso do que o normal”, disse ela à mulher que estava lhe fazendo o procedimento. Ela contou tudo em um vídeo que subiu no TikTok.

“Ela apenas ficou lá e disse: ‘Bem, está na mesma configuração da última vez, você pode abrir as pernas, por favor?’. Então eu disse a ela, querida, você está queimando minha vagina, você pode pelo menos fazer isso com um sorriso?”, explicou Annabel.

Leia também: Piloto da Força Aérea Brasileira vira estrela do OnlyFans

Publicidad

Mas a funcionária não apenas a ignorou, mas “a forçou a ficar na cama”, segundo o TikToker, que teve que passar o resto da sessão “suportando a dor”.

“E no final ela me diz ‘foi bom? E eu fiquei tipo, ‘Você está brincando comigo? Estávamos no mesmo local?’ Estou traumatizada com a experiência. Temo pela vida da minha vagina”, disse a mulher no vídeo.

A depilação a laser, em geral, não deve ser dolorosa e é um procedimento bastante seguro. No entanto, pode haver reações adversas, como vermelhidão e irritação na área.

O vídeo de Annabel gerou vários comentários preocupados, em sua maioria de mulheres que disseram ter passado por situações semelhantes. “Meu Deus! Isso também aconteceu comigo outro dia nas axilas e ela me disse que era por causa do clima”, comentou uma.

“Felizmente encontrei um profissional que é muito paciente comigo. Definitivamente, tente encontrar outra pessoa que não se apresse e ajuste bem a máquina”, outra seguidora escreveu.

“Isso é muito verdade! Eu fiz com uma profissional diferente na primeira vez e foi uma experiência completamente diferente”, disse a TikToker, que explicou que em sua próxima sessão ela garantirá que seja com uma nova profissional.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias