Social

Senhora de 91 anos faz sua primeira tatuagem para pagar promessa

A senhora, que fez uma promessa ao neto, fez sua primeira tatuagem aos 91 anos de idade e afirma que “nem doeu”.

tatuagem
Representação (Imagem de Myriams-Fotos por Pixabay)

Uma senhora de 91 anos de idade emocionou a internet ao compartilhar sua primeira tatuagem. Segundo ela, o desenho foi fruto de uma promessa feita ao seu neto: ela faria a tatuagem caso ele fosse aprovado na faculdade de medicina.

ANÚNCIO

Conforme a publicação feita pelo Metrópoles, Líbia Guerreiro do Valle, de 91 anos, não considerava a possibilidade de ter uma tatuagem até que fez uma promessa para seu neto mais novo. Se o jovem fosse aprovado na faculdade de medicina, ela faria o desenho em seu corpo.

Ela prometeu ao neto que faria uma tatuagem se ele fosse aprovado em medicina
Ela prometeu ao neto que faria uma tatuagem se ele fosse aprovado em medicina (Reprodução / Metrópoles)

Após a aprovação do jovem em uma faculdade de Ribeirão Preto, Líbia não teve como fugir da promessa e foi até um tatuador acompanhada por suas duas filhas.

“Falei para ele fazer a parte dele e prometi que se ele passasse, faria uma tatuagem. Nem com 20, nem com 90, imaginei que faria uma tatuagem. Fiz porque prometi, e promessa a gente tem que cumprir”.

Para isso, ela escolheu gravar em seu corpo uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, santa da qual é devota.

“Eu não senti nada”

Líbia é mãe de três filhos, avó de nove netos e bisavó de quatro bisnetos. Ao todo, foram necessárias duas horas de sessão para finalizar a tatuagem, que tem um traçado delicado e repleto de detalhes. “Fiz no braço e ficou muito bonitinha. Ficou muito bom o resultado, graças a Deus”.

O desenho escolhido por ela foi uma imagem de Nossa Senhora Aparecida
O desenho escolhido por ela foi uma imagem de Nossa Senhora Aparecida (Reprodução / Metrópoles)

Apesar de tatuagens serem normalmente um procedimento com algum grau de dor ou incômodo, ela afirma que esse não foi o seu caso.

ANÚNCIO

Leia também: Tatuagens de ramos de louro para mulheres fortes e corajosas

“Não senti dor nenhuma. Minhas filhas foram comigo, ficaram conversando o tempo todo, sorrindo. Vejo pessoas dizendo que sofreram de muita dor, mas cada um sente de um jeito, uns sofrem mais, outros menos. Eu não senti nada”.

Após a tatuagem, Líbia agora precisará aprender a lidar com a saudade do neto, que precisará se mudar para outra cidade. “Ah, ele vem nos feriados, nas férias e a gente dá um jeitinho de ir lá também”, afirma a avó, orgulhosa pela conquista de seu neto.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias