Social

O noivo exigiu um acordo pré-nupcial, mas ela abriu mão da carreira pelos filhos

Uma noiva está sendo pressionada a assinar um acordo pré-nupcial, mesmo desistindo de sua carreira para ficar em casa cuidando dos filhos.

Representação (rawpixel.com / Roungroat)

Uma noiva se sentiu completamente injustiçada depois que seu noivo exigiu que ela assinasse um acordo pré-nupcial mesmo sabendo que ela desistiu de sua carreira para cuidar dos filhos do casal.

ANÚNCIO

Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, a mulher decidiu compartilhar sua história no Reddit para tentar entender se está realmente agindo de forma exagerada.

Segundo seu relato, o marido anunciou que desejava que ela assinasse um acordo pré-nupcial mesmo ela concordando em desistir de sua carreira para ficar em casa cuidando dos filhos.

A decisão veio depois que ambos concordaram que seria importante ter um dos dois em casa para cuidar dos filhos uma vez que tiveram pais ausentes durante a infância e se sentiram “negligenciados com isso”.

“Decidimos que eu ficaria em casa porque ele tem um emprego mais vantajoso, o que é suficiente para sustentar a família. Eu estou tranquila com minha decisão porque ter um dos pais em casa é algo importante para nós dois”, explica.

Ele exigiu um acordo pré-nupcial

Continuando seu relato, ela conta que apesar das decisões acabaram não discutindo previamente o fato de terem, ou não um acordo pré-nupcial.

“Ele assumiu que, por ele ser de uma família rica e ter um emprego bem remunerado, eu automaticamente entenderia a necessidade de um acordo. Pelo meu lado eu não esperava isso porque nem considerei a possibilidade ao abrir mão da minha carreira”.

ANÚNCIO

“Eu estou apaixonada por ele e só penso que quero passar minha vida ao lado dele. Nem pensei na possibilidade de terminarmos em algum momento. Fui ingênua, eu sei”, conta a noiva.

Ao pensar nessa possibilidade, ela percebeu que, em caso de separação, ao desistir de sua carreira ficaria sem nenhum suporte para cuidar dos filhos, a deixando em uma situação difícil caso ele decidisse pedir a custódia dos filhos.

Leia também: Mulher não deixa a sogra dormir em sua suíte e compra briga com o marido

“Minha família é pobre. Meus pais não poderiam sustentar a mim e a meus filhos além de nos cederem um sofá de dois lugares para dormir. Eu então disse a ele que aceitaria o acordo desde que não precisasse abrir mão da minha carreira, o que ele não aceitou”.

Para os usuários do Reddit, ela está correta em sua decisão. “Tenha cuidado. Ele querer te deixar sem nada pode ser uma indicação de como ele se sentirá sobre as finanças quando vocês se casarem”.

“Tome cuidado. Um acordo pré-nupcial não é ruim, mas ele querer deixar você sem nada depois de insistir que você abandone sua carreira, é preocupante”, finalizou outro usuário.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias