Um homem se viu em apuros depois que sua mãe decidiu visitar sua casa para conhecer o neto recém-nascido, mesmo depois de sua esposa deixar claro que ainda não estava pronta para receber visitas.
ANÚNCIO
Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, o homem foi até o Reddit para desabafar com os demais usuários sobre sua situação.
Em sua postagem ele explica que sua esposa pediu especificamente para eles esperarem para convidar a mãe dele para conhecer o neto. A mulher queria estar na sala de parto com a nora e o filho, e, de forma relutante, concordou em não estar presente depois que a mulher disse não estar confortável com sua presença no local.
“Recentemente minha esposa deu à luz nosso filho. Ele é o primeiro bebê em minha família nos últimos anos e todos ficaram muito animados. Minha mãe queria assistir ao parto, mas minha esposa pediu para ela não ir”, conta.
“Nós tivemos algumas complicações no parto e minha esposa ficou exausta, e pediu para adiar a visita da minha mãe em algumas semanas. Fiquei magoado, mas vi como ela estava mal e não consegui dizer não”.
Ele decidiu agir sem a esposa saber e convidou a mãe
Apenas uma semana depois da família estar em casa, o homem perguntou novamente se a mãe poderia visitá-los e a esposa pediu a ele que esperasse.
No entanto, ao invés de ouvi-la, ele decidiu convidar a mãe de qualquer maneira. Ele esperou sua esposa sair para uma consulta médica e chamou sua mãe.
ANÚNCIO
“Ontem minha esposa foi a uma consulta e eu fiquei encarregado de cuidar do meu filho. Tive a ideia de chamar minha mãe, que mora aqui perto. Ela veio e conheceu o neto. A felicidade que vi em seu rosto foi incrível e foi emocionante vê-la segurando o neto pela primeira vez”.
Porém, a esposa dele logo chegou em casa e ficou furiosa ao ver a sogra no local.
Leia também: Homem pede que irmã pague por seu casamento e a tira da lista de convidados
“Ela estava indo embora quando minha esposa chegou. Ela ficou brava muito rápido, não disse nada para minha mãe, mas eu vi em seus olhos”.
“Eu nunca a vi tão brava. Ela me disse que se nem mesmo a mãe dela foi convidada eu deveria entender que havia um motivo por trás disso. Eu pedi desculpas, mas ela ainda está com raiva de mim”.
Por parte dos comentaristas, a resposta foi unânime: ele deveria ter respeitado o tempo de sua esposa.
“Ela teria dito a você quando estava se sentindo pronta para apresentar o filho. Você continuou insistindo e ainda levou a sua mãe pelas costas”, escreveu um usuário.
“Você priorizou ser um bom filho ao invés de ser um bom pai e marido”, finalizou outro.