Passageiros de um voo da companhia Jet2 comemoraram quando uma mulher, que agrediu passageiros e comissários do voo, foi retirada da aeronave.
Conforme a publicação realizada pelo Daily Mail, o caso aconteceu em um voo da companhia que saiu de Manchester com destino à Turquia.
Por conta do episódio de violência a bordo, a aeronave precisou desviar de seu curso original e fez um pouso em Viena.
Segundo informações, a mulher teria ficado extremamente agressiva por conta de bebês que choraram durante o voo e, devido a seu nervosismo, acabou agredindo outros passageiros e membros da tripulação.
Um dos passageiros relatou que ela começou a ficar agressiva após 1h20 de voo. “Teve muito barulho e ela veio para a frente do avião. Estava brava com a equipe e não se acalmou de forma alguma. Ela começou a falar mais alto e a ficar cada vez mais agressiva”, conta o passageiro que não teve sua identidade divulgada.
Os passageiros relataram que a mulher ficou extremamente agressiva
Continuando seu relato, o passageiro explicou que o motivo exato que fez a mulher se irritar não foi esclarecido. “Alguns disseram que ela já estava exaltada no aeroporto, outros disseram que foi por causa de bebês chorando a bordo”.
“Um outro passageiro disse que ela lhe deu um tapa. Um homem se levantou e tentou acalmá-la a levando para a parte de trás do avião, mas não deu certo”.
Leia também: Homem tem mais de 1000 tatuagens e 98% do corpo coberto por desenhos
Por este motivo, a equipe de bordo decidiu alterar o curso do voo para o aeroporto de Viena, onde a mulher foi retirada da aeronave e supostamente agrediu outra pessoa em seu caminho.
“Foi a primeira vez que vi isso acontecer! A equipe lidou bem com a situação, mas ninguém conseguiu acalmá-la”.
Pouco tempo depois, os passageiros receberam uma mensagem de desculpas enviada pela empresa: “Lamentamos que o comportamento perturbador de um passageiro tenha causado atrasos em seu voo. Estamos trabalhando para direcioná-lo a seu destino o quanto antes”.