Um casal se chocou ao fazer uma descoberta horripilante enquanto realizavam uma reforma em sua casa. Em pouco tempo, a residência dos dois se tornou palco de uma extensa investigação policial.
ANÚNCIO
Conforme a publicação realizada pelo Meganoticias, o caso aconteceu na Pensilvânia, Estados Unidos.
Tracey Douds e seu parceiro ainda estão tentando processar os acontecimentos. Eles estavam realizando uma reforma em sua casa, na qual moram há 5 anos, quando uma descoberta horripilante transformou o lar do casal em uma cena de crime.
O caso veio a público na última semana, depois que os dois descobriram os restos mortais de uma pessoa enquanto realizavam obras de reparo na tubulação da casa.
“Acho que há um cadáver por baixo”, comentou a mulher ao reparar um odor estranho no local.
Eles descobriram restos humanos próximos à tubulação da casa
Segundo o relato de Tracey e seu companheiro, a descoberta pegou o casal de surpresa. “Tracey, você não vai acreditar nisso, mas acho que tem um cadáver aqui embaixo”, teria dito o homem ao fazer a descoberta horripilante.
Diante da constatação, a mulher começou a refletir e notou que já vinha vendo indícios de que havia algo de errado na casa.
ANÚNCIO
Segundo ela, em determinados momentos era possível sentir um cheiro nojento e pútrido dentro da casa, mas ela nunca sequer imaginou que poderia ser devido a presença de restos mortais humanos no local.
Leia também: Caso Madeleine McCann: Investigação está na reta final e principal suspeito pode não ser acusado
Rapidamente o casal acionou a polícia de Ohioville que se dirigiu ao local acompanhada pela Polícia Estadual da Pensilvânia. Ao chegarem no local, os policiais confirmaram tratar-se dos restos mortais de uma pessoa.
Em um relatório disponibilizado pela Polícia Estatal, os investigadores informam que no local foi encontrado um corpo em “estado extremo de decomposição”.
No entanto, informações sobre a identidade da vítima, a causa da morte ou prováveis suspeitos ainda não foram divulgadas.