Recentemente detalhamos a história de um homem foi ‘convidado a se retirar’ de um supermercado depois que um funcionário não gostou da maneira como ele realizava compras.
ANÚNCIO
Em um caso traumático, Matthew Scholes disse que visitou o estabelecimento comercial na Inglaterra para realizar suas compras como de rotina, como informado pelo site The Mirror.
No local, ele diz que foi seguido por um funcionário com uma prancheta, que se aproximou dele enquanto pegava uma garrafa de bebida alcoólica e disse: “Já vimos você aqui antes” e “quero que você saia da loja agora”.
- LEIA TAMBÉM:
- Vídeo flagra momento em que motoqueiro tenta fazer manobra proibida e acaba se dando mal
- Vídeo flagra momento em que fenômeno estranho toma conta do céu e registro intriga moradores
Após realizar uma reclamação na empresa, um e-mail enviado a ele pela Asda Executive Relations dizia: “Falei com a equipe de liderança da loja que me informou que não gostava da maneira como você comprava”.
A empresa disse que seus trabalhadores podem pedir aos compradores que saiam se suspeitarem de “comportamento de compra suspeito”.
Homem ‘convidado a se retirar’ de supermercado depois que funcionário não gostou de como ele realizava compras revela que se sente ‘humilhado’
Ainda de acordo com informações do site The Mirror, Matthew Scholes revelou que sente humilhado e confuso após o episódio traumático.
ANÚNCIO
Matthew contou que o incidente teve um impacto muito negativo, já que fica constantemente atento se alguém está olhando para ele quando entra outros supermercados.
O homem de 49 anos, que trabalha em uma casa de repouso, ainda não detalhou se vai entrar na justiça contra a empresa, por danos morais. Confira:
Com informações do site The Mirror
- CONFIRA AINDA
- Vídeo flagra momento em que fenômeno estranho toma conta do céu e registro intriga moradores
- Homem com ‘maior pênis do mundo’ afirma que atributo físico o impede de conseguir emprego como ator
- Dentista ganhou milhões de dólares danificando dentes de pacientes de propósito para consertá-los