Social

Homem ‘convidado a se retirar’ de supermercado depois que funcionário não gostou de como ele realizava compras ainda não revelou se vai processar empresa

Nesta semana detalhamos a história polêmica que passou o britânico Matthew Scholes, de 49 anos, recentemente. Ele foi ‘convidado a se retirar’ de um supermercado depois que um funcionário não gostou da maneira como ele realizava compras.

Scholes disse que visitou o estabelecimento comercial na Inglaterra para realizar suas compras como de costume, como informado pelo site The Mirror.

No local, ele diz que foi seguido por um funcionário, que se aproximou dele enquanto pegava uma garrafa de bebida alcoólica e disse: “Já vimos você aqui antes” e “quero que você saia da loja agora”.

Publicidad

Após realizar uma reclamação na empresa, um e-mail enviado a ele pela Asda Executive Relations dizia: “Falei com a equipe de liderança da loja que me informou que não gostava da maneira como você comprava”.

Ao site, a empresa confirmou que seus trabalhadores podem pedir aos compradores que saiam se suspeitarem de “comportamento de compra suspeito”.

Matthew Scholes revelou que se sente ‘humilhado’

Com o episódio traumático, Matthew Scholes revelou recentemente que sente humilhado e confuso.

Ele contou que a situação teve um impacto muito negativo, já que fica constantemente atento se alguém está olhando para ele quando entra outros supermercados.

Homem ‘convidado a se retirar’ de supermercado depois que funcionário não gostou de como ele realizava compras ainda não revelou se vai processar empresa

Em atualização sobre o caso, o homem de 49 anos, que trabalha em uma casa de repouso, ainda não revelou se vai tomar alguma ação legal.

Ainda de acordo com as informações, Matthew não detalhou se vai entrar na justiça contra a empresa, por danos morais, ou algo do tipo.

Publicidad

Com informações do site The Mirror

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias