Social

Tatuador deixa suas iniciais escondidas na tatuagem de uma cliente

Uma mulher ficou completamente irritada ao perceber que o tatuador “marcou” sua tatuagem com as iniciais dele sem ter o seu consentimento.

tatuagem
Representação (Imagem de Myriams-Fotos por Pixabay)

Uma mulher ficou completamente revoltada ao descobrir uma mensagem subliminar deixada pelo tatuador em sua última tatuagem. Em determinado ponto do desenho é possível ver que ele marcou suas próprias iniciais na tatuagem.

ANÚNCIO

Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, a mulher foi até o Reddit para contar sua história e pedir a opinião dos outros usuários sobre o caso.

A jovem revelou que foi até um estúdio de tatuagem próximo a sua casa levando com ela uma imagem de referência da tatuagem desejada. Segundo ela, o desenho era “especial” por ser exatamente igual a uma tatuagem que seu pai, avô e bisavô dividiam.

Desta forma, ela queria que o desenho fosse feito sem alterações para manter a unidade entre a família.

Ao verem a tatuagem feita pela jovem, seus parentes se emocionaram, mas logo sua bisavó notou algo de estranho no desenho gravado em sua pele.

O tatuador deixou uma mensagem subliminar

Conforme o relato da jovem, sua bisavó notou que a tatuagem em seu braço contava com duas inicias gravadas.

“Quando mostrei a tatuagem para minha bisavó, ela pegou meu braço para olhar mais de perto e me perguntou quem era AJ”, conta a jovem.

ANÚNCIO

“Eu perguntei a ela o que ela queria dizer com isso e ela então me mostrou onde as iniciais A e J estavam escondidas na tatuagem. Detalhes que não existem nas tatuagens do meu bisavô, avô e pai”.

Ela explica que a bisavó garantiu que para perceber as iniciais seria necessário olhar muito atentamente e que como ela mesma não havia notado até o momento, não precisava se preocupar com isso. Ainda assim, ela insistiu em procurar o artista.

Leia também: Amigas são criticadas por fazerem tatuagens ‘grosseiras’ para celebrar a amizade

“Eles me disseram que o estilo de arte é “tradicional” e que as iniciais são parte dos artistas que fazem esse estilo. Eu disse que não concordei com isso e exigi um reembolso parcial. Eles se recusaram e eu reclamei com o proprietário que exigiu um reembolso total”, conta.

Depois da confusão, a mulher agora reclama que o tatuador iniciou uma “campanha de difamação” contra ela e o estúdio por defendê-la.

Para os usuários do Reddit, ela está completamente correta em sua decisão. “O artista não tinha o direito de esconder suas iniciais”, escreveu um.

“Você deveria fazer uma campanha para ver se foi a única a ser ‘marcada’ desta forma. Podem ter mais clientes na mesma situação”, comentou outro.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias