Em um caso chocante, homem de 35 anos ficou com o ‘pênis podre’ depois de injetar uma substância proibida no membro nos Estados Unidos.
A história horrível foi relatada por médicos em Nova York. De acordo com informações do site NY Post, o homem apareceu na sala de emergência do BronxCare Hospital Center em agonia.
A dor começou quase imediatamente depois que ele injetou a droga cocaína na veia dorsal do pênis, que percorre todo o comprimento do órgão sexual.
Homem fica com ‘pênis podre’ depois de injetar substância proibida no membro
O homem admitiu ter injetado cocaína na veia dorsal pelo menos duas vezes na última quinzena, embora sem problemas óbvios.
Segundo o site, ele disse que tinha um longo histórico de uso de drogas intravenosas e, com a maioria dos outros locais de injeção danificados, ele se voltou para um dos únicos lugares restantes – seu pênis.
Após o exame, os médicos descobriram inchaço, úlceras, uma “corrimento grave de cheiro fétido” e necrose, o termo médico para tecido apodrecido .
Os médicos rapidamente o iniciaram com antibióticos intravenosos e sua condição “melhorou lentamente”.
Ainda de acordo com as informações, o paciente se recusou a fazer uma cirurgia para cortar o tecido moribundo do pênis, que estava recebendo tratamento padrão para feridas.
O relatório do caso dizia: “Sua condição clínica melhorou, mas ele se recusou a fazer tratamento de reabilitação de drogas e mais tarde foi perdido no acompanhamento”.
A cocaína é “uma das drogas mais perigosas“, afirmaram os médicos no American Journal of Case Reports.
Com informações do site NY Post
- CONFIRA AINDA
- Vídeo flagra momento em que fenômeno estranho toma conta do céu e registro intriga moradores
- Homem com ‘maior pênis do mundo’ afirma que atributo físico o impede de conseguir emprego como ator
- Dentista ganhou milhões de dólares danificando dentes de pacientes de propósito para consertá-los