O caso de uma menina de 12 anos, da Argentina, cuja identidade foi preservada, repercutiu recentemente após ela ser levada ao hospital com dores de estômago e os médicos fazerem uma descoberta que revelou um crime.
Segundo descreve o portal Publimetro Chile, tanto a mãe quanto a menor alegaram desconhecer a gestação que estava em estado avançado e que resultou no nascimento de uma bebê prematura, de 34 semanas e 2,7kg.
E, embora o disposto anteriormente, duas denúncias foram apresentadas em contra do pai da menina de 12 anos por abuso sexual infantil.
- Aproveite a oportunidade e leia também: Casal viaja milhares de quilômetros para assistir show e tem uma surpresa desagradável
Como está a menina atualmente?
A garotinha de 12 anos recebeu alta e foi amparada através de auxílio psicológico e da justiça.
Agora, o homem, que é pai da criança, foi detido e está sendo acusado de abuso sexual agravado devido à sua relação com a vítima. Além disso, a justiça solicitou um exame de DNA do sujeito e da bebê para comparar o discurso prestado pela mãe.
“Galera, agora não roubo mais”, revela homem em discurso inusitado após ganhar na loteria
O caso de Marcelo Paredes, um homem da Argentina, que já teve 7 condenações e era conhecido por roubar turistas e invadir residências, chamou a atenção. E, diferente do que talvez muitos possam pensar, desta vez, ele se tornou notícia após ganhar um prêmio na loteria e pelo discurso utilizado.
Segundo informações, após uma aposta na loteria, Rambito, como era popularmente conhecido, ganhou o prêmio de 94 milhões de pesos argentinos, o equivalente a R$ 4.044.169,25, câmbio de 31-03-2022, às 6h16, horário de Brasília.
O discurso do homem e sua promessa
Uma vez que recebeu a novidade, Marcelo foi direto à uma delegacia e fez uma importante promessa aos oficiais: “Galera, agora não roubo mais”, explicando que havia ganhado o prêmio na loteria e que isso consequentemente…
Leia o restante da notícia clicando aqui!